+ Responder ao Tópico



  1. #181
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Amigo isso esta acontecendo comigo tbm, Já mudou de canal? eu uso o 10 ou 11 são os melhores, tenta ae e me fala..

  2. #182
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rlcardo Ver Post
    Boa noite.

    Comprei esta PCBA deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tt-b-24ghz-_JM
    Possuo esta antena externa: http://produto.mercadolivre.com.br/M...less-wi-fi-_JM

    Utilizo um modem roteado, mandando o sinal direto para a porta WAN, estou tenho o seguinte problema: Digamos que se eu estiver à 90 Metros da antena, a conexão e navegação permanecem boas, e se eu fico a 100 Metros, já não tenho mais navegação, porém a qualidade do sinal perto do relógio do windows mostra como "Excelente" .O mais engraçado é que eu possuo um roteador pra uso interno (Linksys wrt54g) quando eu chego no mesmo ponto que citei dos 100 Metros, o windows mostra 3 barrinhas de sinal, porém a navegação fica perfeita.

    Aqui está meu backup de configuração do meu roteador
    http://www.4shared.com/file/eK7fGVLE/config.html

    Se alguém puder me dar sugestões para resolver meu problema com minha Krazer, ficarei grato.

    Grande abraço a todos.
    Amigo isso esta acontecendo comigo tbm, Já mudou de canal? eu uso o 10 ou 11 são os melhores, tenta ae e me fala..



  3. #183

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Amigo isso esta acontecendo comigo tbm, Já mudou de canal? eu uso o 10 ou 11 são os melhores, tenta ae e me fala..
    Agora deu zebra geral.

    Ontem ela parou de funcionar, ela acende os leds normalmente, porém não transmite o nome da rede sem fio. Liguei ela direto na porta lan do PC, mostra como: Rede não identificada.
    Não consigo acessar a configuração da placa no navegador. Quando eu digito ipconfig no prompt de comando, mostra o Gateway Padrão em branco, já tentei colocar o IP Manualmente pra ver se conseguiria acessar as configurações dela
    Mas não deu certo também.
    Tento resetar ela pelo botão, mas nada acontece também.

    Ja estou arrependido de ter comprado esta placa :S

  4. #184
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rlcardo Ver Post
    Agora deu zebra geral.

    Ontem ela parou de funcionar, ela acende os leds normalmente, porém não transmite o nome da rede sem fio. Liguei ela direto na porta lan do PC, mostra como: Rede não identificada.
    Não consigo acessar a configuração da placa no navegador. Quando eu digito ipconfig no prompt de comando, mostra o Gateway Padrão em branco, já tentei colocar o IP Manualmente pra ver se conseguiria acessar as configurações dela
    Mas não deu certo também.
    Tento resetar ela pelo botão, mas nada acontece também.

    Ja estou arrependido de ter comprado esta placa :S
    Amigo eu tbm me arrependi de ter comprado minha sorte qe eu tenho um dlink, mais o dlink é só de 250Mw e o Krazer de1000Mw . A agora?kkkkkk



  5. #185

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Amigo eu tbm me arrependi de ter comprado minha sorte qe eu tenho um dlink, mais o dlink é só de 250Mw e o Krazer de1000Mw . A agora?kkkkkk
    Pois é cara, minha sorte tbm foi o Linksys wrt54g, eu agora fiquei meio bolado com o krazer, todos sempre dizem pra não utilizar 1watt de potencia, sempre dizemm pra deixar em 50% ou 15%, digamos que se eu tiver um cliente aki proximo e outro cliente bem distante, precisarei de outro roteador pra mandar o sinal pro cliente mais proximo, ja que dizem que 1Watt acaba afogando as conexão próximas, é meio complicado isso.

  6. #186
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rlcardo Ver Post
    Pois é cara, minha sorte tbm foi o Linksys wrt54g, eu agora fiquei meio bolado com o krazer, todos sempre dizem pra não utilizar 1watt de potencia, sempre dizemm pra deixar em 50% ou 15%, digamos que se eu tiver um cliente aki proximo e outro cliente bem distante, precisarei de outro roteador pra mandar o sinal pro cliente mais proximo, ja que dizem que 1Watt acaba afogando as conexão próximas, é meio complicado isso.
    O meu eu uso na potencia máxima será esse o problema?



  7. #187

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    o Fylipel este é o problema segundo o filzek os roteadores da krazer de 1 watt(1000Miliwatts) se for usado com potência maxima gera um campo muito forte e da uma interferencia braba no spectro de canais do roteadores ou CPEs, então quem estiver próximo a antena não consiguira conectar pois o sinal estara fraco o se estiver normal vai ficar ruim a conexão devido o exagero da potencia, segundo o Filzek
    vc devera utilizar a potencia de 15% até no maximo uns 30% ou 50% , dai vc devera testar e ir fazer o teste a porcentagem de potencia que ficar boa vc deixa ai meu amigo é só alegria.

    se ajudei a você entender melhor clique na estrela abaixo para ajudar eu na reputação.Obrigado!

  8. #188

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Na minha opinião é um erro esses produtos sairem de fabrica com potência no máximo, porra, 1000mW se o fulano colocar em modo B ou 500mW se colocar em N, absurdo! Qualquer um pode ir no ML e comprar um roteador wifi krazer e ligar em casa com essa potência toda, muitos fazem isso por desconhecerem. Deveria vir configurado pra no máximo 100mW e olhe lá!



  9. #189

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    é verdade RAUMASTER esses APs da krazer são ótimos mas deveria ser reformulada as firmwares produzidas pela krazer
    por ser um produto nacional deveria ser muiito superior as as outras marcas mas infelizmente eles não procuram aperfeiçoar as firmwares
    agora os APs da krazer estão vindo com firmware AP ROUTER - Ex: O Meu AP KRAZER WAP2150N-HP veio com a firmware APROUTER 9.4beta
    só q ele é 3g e a firmware aprouter naum tem recurso para usar modo 3g
    ta muito errado isso O FILZEK Olhe isso como uma descrição naum como uma coisa ruim e sim como boa!

  10. #190
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Thumbs up Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    o Fylipel este é o problema segundo o filzek os roteadores da krazer de 1 watt(1000Miliwatts) se for usado com potência maxima gera um campo muito forte e da uma interferencia braba no spectro de canais do roteadores ou CPEs, então quem estiver próximo a antena não consiguira conectar pois o sinal estara fraco o se estiver normal vai ficar ruim a conexão devido o exagero da potencia, segundo o Filzek
    vc devera utilizar a potencia de 15% até no maximo uns 30% ou 50% , dai vc devera testar e ir fazer o teste a porcentagem de potencia que ficar boa vc deixa ai meu amigo é só alegria.

    se ajudei a você entender melhor clique na estrela abaixo para ajudar eu na reputação.Obrigado!
    Amigo Consegui. Eu Fiz um mapeamento da minha área, e vi os canais das redes em volta a maioria (1a6) Eu coloquei no canal 11 (livre) E coloquei a potencia 100%, e já faz mês qe esta tudo ok . Eu tenho duas redes wifi com antena externa, mais a outra é um modem dlink qe coloqei no canal 2 pq estava livre, Não esta dando interferência e esta tudo ok, tenta colocar no canal 11ou12ou13 (MAIS LEMBRANDO WIFI DE CELULAR SÓ RECONHECE ATÉ 11) E VAI aumentando a potencia uma por uma pra ver até onde vai. FICO ESPERANDO RESPOSTA



  11. #191

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Se alguém puder me ajudar com atualização do firmware de uma CPE Krazer BGN, leiam esse tópico: https://under-linux.org/f172/cpe-kra...izacao-160014/ Valeu!

  12. #192

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Estamos ja finalizando o firmware novo para o modelo KR-WAP254G-N, com controle de potencia formal, ou seja, completo, com nivel de sinal do AP (estacao e clientes), e até 60 MAC ADDRESS na lista de limitação.

    Alguem quer mais alguma coisa???
    E sai ou não sai esse firmware???



  13. #193

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Firmware de 60 macs ou mais sai até o final do mes!

  14. #194
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    ele falo isso no mês retrasado. O site da krazer nunca foi atualizado sempre qe eu vou lá a reparo nas novidades sempre é aquele decodificador kkkk. Krazer é uma merda. em Firmware.



  15. #195

    Smile Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    gente por gentileza me ajudem URGENTE SOCORRO fui atualizar meu roteador KRAZER KR-WAP2150N-HP CHipset Ralink RT3050F
    e Deu Pau Snão liga a rede wireless não consigo acessar a firmware pelo navegador e a LUZ da porta LAN de rede (ETHERNET) e só fica Piscando
    e como fasso pra mim Recuperar o Router Usando o TFTP ?
    Pois O Pessoal só explicam como fazer o processo dos Aps Com Chipset Realtek
    AGORA ME EXPLIQUEM POR GENTILEZA COMO FAZER ISSO NO MEU KRAZER KR-WAP2150N-HP CHIPSET RALINK RT3050F?

    Desde Já Agradeço....

  16. #196
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    gente por gentileza me ajudem URGENTE SOCORRO fui atualizar meu roteador KRAZER KR-WAP2150N-HP CHipset Ralink RT3050F
    e Deu Pau Snão liga a rede wireless não consigo acessar a firmware pelo navegador e a LUZ da porta LAN de rede (ETHERNET) e só fica Piscando
    e como fasso pra mim Recuperar o Router Usando o TFTP ?
    Pois O Pessoal só explicam como fazer o processo dos Aps Com Chipset Realtek
    AGORA ME EXPLIQUEM POR GENTILEZA COMO FAZER ISSO NO MEU KRAZER KR-WAP2150N-HP CHIPSET RALINK RT3050F?

    Desde Já Agradeço....

    FUDEU!!!!!!!!!!!!!



  17. #197

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Recuperação de placas com chipset ralink por má atualização de firmware somente por cabo serial.

    A placa tem a pinagem e porta marcada do lado superior direito, mostrando Ground, TX e Rx, velocidade serial 57600.

    Tem que rodar um servidor TFTP, colocar o IP do servidor que é definido quando se aperta a tecla 2 no console serial, depois Y, e assim pede o IP local da placa e o IP do servidor.

    Suba direto o firmware.

    Abracos

  18. #198

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Filzek, vou fazer um pedido em público.

    Volta a comercializar as placas wap254G-N. Chipset 8196C.
    Só encontro elas agora dentro das CPEs.

    Náo sei o que o pessoal está fazendo, mas tenho muitas em producáo e sem problemas. Pergunto, para que mudar o firmware no caso de usar como cliente? Tem tudo que precisa.
    Ontem contatei a Fernanda e ela me deu a notícia que só na CPE. Eu estava padronizando ela com antena de grade, onde tenho um controle melhor da polaridade. Além disso, ao queimar uma pcba de outras procedencias, fica simples colocar uma das tuas pcba e rapidinho resolver o problema.
    Sem falar que para gravar a configuracao sao só 15 seg para voltar. Náo tem nenhuma mais rápida neste quesito.



  19. #199

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Se alguém quiser, estou com 5 CPE's à venda, na realidade vou ficar com uma, só pra testes locais, mas dependendo de quanto me oferecerem, vendo tudo. Todas CPE's tão com no máximo 6 meses de uso, 100% funcionais. Motivo da venda: ativação de Airmax em um POP, precisei colocar tudo UBNT.

  20. #200

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    As placas BGN vão voltar no final de outubro apenas, ocorreu um erro por nossa parte na logistica das memorias flashes, já que a nova versão dos futuros firmware exigirão flash de 4megas contra 2megas das atuais, e por isso não pudemos produzir as placas, neste momento estamos aguardando a entrega das memorias flashes de 4 megas para que as mesmas entrem em fabricação, por isso, estou estimando final de outubro, mas, pode chegar antes. Foi um erro grave, que afetou todas nossa linha, mas, ja foi resolvido, agora é aguardar.

    Com relação a banda e sinal, as placas permaneceram as mesmas, pois, todos que estão usando gostaram.