+ Responder ao Tópico

1. Se é WAP254G-N é o chiset RTL8196C-V2, os únicos que estava vendendo esse equipamento no ml é o usuário rc.wifi que foi banido do ml e conseguiram recuperar a conta, não recomendo você comprar com eles, eles demoraram 15 dias para enviar para mim e ainda me enviou equipamento com defeito.

2. Obrigado pela resposta! Já compre várias vezes com a RC, não tive problema com eles, mas demoram mesmo pra enviar. Infelizmente não tenho consegui comprar as CPE BGN no varejo, pq eles tb eram os unicos que vendiam lá...

3. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Obrigado pela resposta! Já compre várias vezes com a RC, não tive problema com eles, mas demoram mesmo pra enviar. Infelizmente não tenho consegui comprar as CPE BGN no varejo, pq eles tb eram os unicos que vendiam lá...
    Eu comprei por causa da reputação que eles tinha lá só que no més que comprei eles deram calote em uns 70 nego e foram ate banido do ml. vieram agora com umas desculpa esfarrapadas e o ml desbaniu.
    pior que me enviaram porque eu tinha comprado com mercadopago, o equipamento chegou liguei funcionou ai liberei o pagamento para eles, quando fui usa mesmo a taxa de transferência estava muito ruim cerca de 300kb/s em bancada em modo ap na transmissão. outro equipamento de varios anos dando 2mb/s. mandei para a krazer para eles fazerem rma porque a RC ainda estava banida no ml quando fiz isso, e se deram calote em um monte imagina se iriam trocar algo para mim.

4. Será que compro esse? Roteador Krazer Kr-wap254g-n 500mw Gn/1watt B Frete Grátis! - R$ 99,90 no MercadoLivre O vendedor é novo, cadastro inicio desse ano...

5. Vendedor meio duvidoso mais o preço esta bom a pcba esta R$69 nele porem não vem a fonte Placa Pcba Krazer Kr-wap254g-n 500mw Gn/ 1watt B Provedor Ap - R$ 69,90 no MercadoLivre

Tópicos Similares

1. Firmware krazer KR-WAP254G-P...Alguém tem?
    Por spidermano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2017, 10:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2016, 14:40
  3. Firmware krazer KR-WAP254G-E com chipset 8186
    Por cayberlove no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2014, 04:00
  4. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12