+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Elite Ver Post
    Fylipel, aguarde mais um pouco, pois estou tento dificuldades para coloca-lo em funcionamento...por exemplo no IE 8 ele esta bugado...consegui acessar pelo chrome, não tive tempo suficiente para as configurações e testes....agora sei o por que da preocupação do Filzek em liberar este firmaware.

Mano eu já coloquei o novo firm no meu radinho e até agora ta normal , mas parece ser a mesma coisa.

2. Amigos, veja que o browser que manda é o Chrome, ou seja, é o melhor, mesmo assim, depois me passem uma lista do que encontrarem de bugs que envio diretamente para o pessoal da APRouter, lembrem-se que essa versão é ALFA, ou seja, é antes de uma beta, é de teste mesmo e não é pública, por isso não disponibilizamos a todos e abertamente.
    Sendo assim, usem e abusem dela, e relatem quaisquer problemas encontrados.

3. Filzek, mesmo a versão que vem já da Krazer com a CPE c/chipset RA 3050 instalada, não roda legal no firefox.
    Estas CPEs não são de compra nova. Já faz alguns meses.
    Creio que o problema com navegador já é mais antigo e continua nesta versão beta.
    Fora isso não notei nada de prejudicial. A não ser a questão do controle de potencia. O ideal seria por dbm e não por porcentagem.
    O mínimo que aceita é 30%. Já tive um caso que precisaria baixar mais e não deu.
    Eu descobri que o Chrome ia melhor por tentativas.

Mas nada disso prejudica o desempenho das CPEs, que tem um bom desenho de antenas.

4. Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Elite eu já peguei o firm e já coloquei no meu radinho . até agora ta funfando direitinho.
    BLZ...aqui também está tudo ok...só não abre no IE 8.

5. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Amigos, veja que o browser que manda é o Chrome, ou seja, é o melhor, mesmo assim, depois me passem uma lista do que encontrarem de bugs que envio diretamente para o pessoal da APRouter, lembrem-se que essa versão é ALFA, ou seja, é antes de uma beta, é de teste mesmo e não é pública, por isso não disponibilizamos a todos e abertamente.
    Sendo assim, usem e abusem dela, e relatem quaisquer problemas encontrados.
    Ok Filzek...obrigado pela ajuda.

Tópicos Similares

1. Firmware krazer KR-WAP254G-P...Alguém tem?
    Por spidermano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2017, 10:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2016, 14:40
  3. Firmware krazer KR-WAP254G-E com chipset 8186
    Por cayberlove no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2014, 04:00
  4. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12