Página 4 de 45 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tchê, isso que você está relatando é algo muito fora do normal. Já tentou um contato direto com o Filzek?
    Nada disso acontece aqui

2. Já tentei contato com ele, ele nao me responde... ele ta fora do forum desde dia 19... pq será?

3. Entrei em contato com o Filzek, q me atendeu protamente via e-mail pessoal dele e segundo ele provavelmente o meu antivirus Avast é que tá causando os problemas. Não tive como testar ainda pq todas as CPE's já tão instaladas, não tem nenhuma comigo. Outra coisa, ele pediu o suporte pra me mandar um firmware mais recente pra essas CPE's, mas infelizmente a atualização só é feita via TFTP e não vou descer as antenas dos clientes mais uma vez só para isso, só atualizarei as unidades que chegarem em minhas mãos. Segundo o Eduardo, do suporte técnico, esse novo firmware não tá ainda no site pq o site está passando por uma reformulação.

4. Amigo, se vc tiver o firmware ai, posta aqui pra gente baixar também, já vai ajudar muito a galera.

Até mais...

Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Entrei em contato com o Filzek, q me atendeu protamente via e-mail pessoal dele e segundo ele provavelmente o meu antivirus Avast é que tá causando os problemas. Não tive como testar ainda pq todas as CPE's já tão instaladas, não tem nenhuma comigo. Outra coisa, ele pediu o suporte pra me mandar um firmware mais recente pra essas CPE's, mas infelizmente a atualização só é feita via TFTP e não vou descer as antenas dos clientes mais uma vez só para isso, só atualizarei as unidades que chegarem em minhas mãos. Segundo o Eduardo, do suporte técnico, esse novo firmware não tá ainda no site pq o site está passando por uma reformulação.

5. kr-wap254g-n-v-2.6-no-lna-CPE.bin o método de atualização é via TFTP, inicie o radio em modo TFTP, entre via IP 192.168.1.6 e carregue o firmware. Façam ai e me digam o que mudou. Na verdade, nao mudou nada, só o Kernel do 2.4 pro 2.6, segundo o Filzek.

Tópicos Similares

1. Firmware krazer KR-WAP254G-P...Alguém tem?
    Por spidermano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2017, 10:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2016, 14:40
  3. Firmware krazer KR-WAP254G-E com chipset 8186
    Por cayberlove no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2014, 04:00
  4. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12