Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    A ta certo mas compra então antenas ubiquiti que ja tem antena integrada com ganho e são muito estaveis mas são meia caras

  2. #122

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    olá fylipel blza calma vai dar tudo certo pra vc amigo naum se desespere
    o meu router entrei em contato com o pessoal que me vendeu pelo ML
    e ja me mandaram a licença agora to sussa
    graças a deus até agora acabou os problemas muiito bom esse router
    O FILZEK ESSE FIRMWARE DEVERIA SER FREE O AP ROUTER 9.4BEta
    MAAS PRA MIM NAUM é mais problema ja arquivei minha licença em meu HD
    Tá reclamando de barriga cheia amigão...pior sou eu que comprei a licença e não consigo usa-la.
    * Fico feliz por vc ter conseguido resolver o seu problema...agora torce por mim e pelo Fylipel para que tenhamos a mesma sorte.

  3. #123

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    o amigão estou torcendo aqui pra que vcs consigam
    vai certo com deus 1°lugar e fé vcs logo logo sairão desse desespero
    basta ter fé eo filzek acelera logo os testes

  4. #124

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    esse filzek tem que ver que tem clientes que estão precisando de um suporte e ele fika ae de boa
    ele ta de boa por que de todo o jeito ele todo mes ganha a verba dele
    uma pessoa a mais comprando ou uma a menos naum faz falta pra ele

  5. #125

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Bom Dia,

    Gente gostaria de saber qual é o problema que voces estão falando que não faz isso ou aquilo, ou não funciona, pelo contrário, em todos os cenários, o firmware original funciona muito bem. Tem a atualização para a versão 2.6 que basta solicitar via suporte no email [email protected] especificando exatamente qual é seu equipamento, e pronto.

    Quanto ao ApRouter, não somos nós quem o fabrica, desta forma, não podemos dar nada gratuitamente, ele tem custo e se quiser usar o firmware deles, terá o custo da licença sim. A licença é individual de cada rádio, quem ja usa, sabe como funciona. A liberação do firmware ao público somente apos finalização dos testes pela propria ApRouter em campo, e de alguns clientes que estão em teste. Veja que não damos suporte para equipamentos o firmware Ap Router, este suporte é direto com a propria AP Router. Até onde testamos o firmware esta okay.

    Rodolfo Dias, O que voce esta precisando em especifico? Veja que todos aqui do forum que pediram ajuda/suporte foram ajudados em tudo, você nunca me contatou com pedido de ajuda.

  6. #126

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia,

    Gente gostaria de saber qual é o problema que voces estão falando que não faz isso ou aquilo, ou não funciona, pelo contrário, em todos os cenários, o firmware original funciona muito bem. Tem a atualização para a versão 2.6 que basta solicitar via suporte no email [email protected] especificando exatamente qual é seu equipamento, e pronto.

    Quanto ao ApRouter, não somos nós quem o fabrica, desta forma, não podemos dar nada gratuitamente, ele tem custo e se quiser usar o firmware deles, terá o custo da licença sim. A licença é individual de cada rádio, quem ja usa, sabe como funciona. A liberação do firmware ao público somente apos finalização dos testes pela propria ApRouter em campo, e de alguns clientes que estão em teste. Veja que não damos suporte para equipamentos o firmware Ap Router, este suporte é direto com a propria AP Router. Até onde testamos o firmware esta okay.

    Rodolfo Dias, O que voce esta precisando em especifico? Veja que todos aqui do forum que pediram ajuda/suporte foram ajudados em tudo, você nunca me contatou com pedido de ajuda.
    Filzek, eu pedi a sua ajuda e não fui atendido...tanto aqui no fórum quanto por mensagem para seu e-mail.
    Eu preciso do firmware beta, por minha conta e risco, pois comprei a licença e não posso usa-la.
    Desde já obrigado.

  7. #127

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    não é que eu gostaria que voce me explicasse como faço para atualizar a firmware do meu router retirar essa AP ROUTER e por o de voces WISP OS
    o meu comprei pelo ML da empresa EMS TECH
    e o modelo dele é KRAZER KR-WAP254G-N
    por favor me ajude filzek quero por o WISP OS

  8. #128
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    O tecnicos da Krazer qer ajudar??? Cria um firm qe é só carregar um arquivo igual os dlink qe vai ajudar a vida de geral ... só isso EU ENTREI EM CONTATO COM A KRAZER E NINGEM ME RESPONDEU.....................UPDADE FAIL.!!!!!!!!!

  9. #129

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    O loco, o mais facil de todos são os radios realtek, basta segurar o botão de eset pressionado, ligar o radio, deixar 15 segundos pressionado o reset... depois soltar...

    Coloca um IP fixo na placa de rede do computador da classe 192.168.1.10 e subrede 255.255.255.0

    Coloca o cabo de rede na porta 3 (a do meio) para não errar, hhehehe...

    Abre o navegador no endereço 192.168.1.6

    pronto, aparecerá o emergence web server, basta colocar o firmware e mandar atualizar...

    Se for Krazer fica ainda o 192.168.1.254, se for ap router fica 192.168.2.1

    ATENCAO, se a placa for a BGN RALINK 2150N-HP esse não tem volta, se comprou com o firmware ApRouter, não tem regresso, suporte só com Ap Router, até que a Ap Router faça um firmware intermediário para poder voltar ao firmware original.

    A Versão do AP Router para o REALTEK BGN basta solicitar pelo email [email protected]

    Grato

    Erick

  10. #130

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Elite Ver Post
    Filzek, eu pedi a sua ajuda e não fui atendido...tanto aqui no fórum quanto por mensagem para seu e-mail.
    Eu preciso do firmware beta, por minha conta e risco, pois comprei a licença e não posso usa-la.
    Desde já obrigado.
    Elite, porque você quer trocar o firmware que vem na 254 G-N pelo firm da Aprouter?

  11. #131

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Elite, porque você quer trocar o firmware que vem na 254 G-N pelo firm da Aprouter?
    Opá moderador 1929, eu usava um abocom e me acostumei com ele, compartilho com mais 3 amigos minha net.

    * O rapaz que me vendeu ficou de dar um suporte, e provavelmente deve me passar este firmware por teamviewr.

    **Bom, mandei um e-mail para o suporte da Krazer conforme orientação do Filzek...agora é aguardar o primeiro que possa ajudar.

    Obrigado.

  12. #132

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Cara, uso entre outros krazer. Tenho 254G-N com firmware original. E é tudo que se precisa. Qualquer alteração de config em no máximo 15segundos já está rodando de novo. Tudo é muito claro no firmware
    Já usei a versão antiga para o RTL8186 e tive alguns problemas, mas creio que era com a pcba que era Abocom. Várias pararam do nada. Mas tenho outras marcas que tambéma aconteceu isso. E tenho ainda Abocom funcionando depois de 3 anos.
    E tenho CPEs da Krazer com o chipset Ralink a RT3050 com firmware Aprouter.
    E digo uma coisa. Este firmware poderia ser 'capado'. Muita coisa que tem nele, nunca ninguém vai usar.
    Mas o que me parece é que vocês estão querendo usar uma CPE destas para gerenciar distribuição de internet. Vai funcionar? Vai, mas não é a mesma coisa que você ter um mikrotik gerenciando tudo. Com um punhado de usuários até vai.
    Me arrisco a perguntar: todos que estão reclamando do firmware original, estão usando o produto como CPE, como o próprio nome diz um equipamento para uso no cliente? Customer Premises Equipment, ou estão querendo tirar leite das pedras?
    Não estou aqui defendendo a bandeira da Krazer. Só expondo o que encontrei no uso do produto.
    Se a nova série de CPEs vai manter a qualidade, é outra questão que só o tempo dirá.

  13. #133

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cara, uso entre outros krazer. Tenho 254G-N com firmware original. E é tudo que se precisa. Qualquer alteração de config em no máximo 15segundos já está rodando de novo. Tudo é muito claro no firmware
    Já usei a versão antiga para o RTL8186 e tive alguns problemas, mas creio que era com a pcba que era Abocom. Várias pararam do nada. Mas tenho outras marcas que tambéma aconteceu isso. E tenho ainda Abocom funcionando depois de 3 anos.
    E tenho CPEs da Krazer com o chipset Ralink a RT3050 com firmware Aprouter.
    E digo uma coisa. Este firmware poderia ser 'capado'. Muita coisa que tem nele, nunca ninguém vai usar.
    Mas o que me parece é que vocês estão querendo usar uma CPE destas para gerenciar distribuição de internet. Vai funcionar? Vai, mas não é a mesma coisa que você ter um mikrotik gerenciando tudo. Com um punhado de usuários até vai.
    Me arrisco a perguntar: todos que estão reclamando do firmware original, estão usando o produto como CPE, como o próprio nome diz um equipamento para uso no cliente? Customer Premises Equipment, ou estão querendo tirar leite das pedras?
    Não estou aqui defendendo a bandeira da Krazer. Só expondo o que encontrei no uso do produto.
    Se a nova série de CPEs vai manter a qualidade, é outra questão que só o tempo dirá.
    Caro moderador 1929....lhe entendo...porém é uma opção de escolha, gostaria apenas de ser ajudado recebendo firmware adequado para meu radio, podendo ajudar informando anomalias que por ventura puder ocorrer por ainda ser beta.

  14. #134

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Entendi. Pensei que você tivesse com sério problema com o firmware original.
    Tenho algumas CPEs com o Aprouter que já vieram instalados.
    Mas de cara já notei uma coisa. Com a última versão do firefox, a tela não se compõe completamente e nem rapidamente. Com o Chrome vai bem.
    E tem muita coisa que nem se usa.
    O original é muito rápido de configurar e retornar, coisa de 15 segundos. Isso para fazer ajuste remoto no rádio do cliente, é uma maravilha, não dá nem tempo do assinante perceber que o rádio reiniciou. Estes outros que ficam 60 segundos para retornar, é um crime.

  15. #135

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Entendi. Pensei que você tivesse com sério problema com o firmware original.
    Tenho algumas CPEs com o Aprouter que já vieram instalados.
    Mas de cara já notei uma coisa. Com a última versão do firefox, a tela não se compõe completamente e nem rapidamente. Com o Chrome vai bem.
    E tem muita coisa que nem se usa.
    O original é muito rápido de configurar e retornar, coisa de 15 segundos. Isso para fazer ajuste remoto no rádio do cliente, é uma maravilha, não dá nem tempo do assinante perceber que o rádio reiniciou. Estes outros que ficam 60 segundos para retornar, é um crime.
    Sim tem toda razão.

  16. #136

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    O loco, o mais facil de todos são os radios realtek, basta segurar o botão de eset pressionado, ligar o radio, deixar 15 segundos pressionado o reset... depois soltar...

    Coloca um IP fixo na placa de rede do computador da classe 192.168.1.10 e subrede 255.255.255.0

    Coloca o cabo de rede na porta 3 (a do meio) para não errar, hhehehe...

    Abre o navegador no endereço 192.168.1.6

    pronto, aparecerá o emergence web server, basta colocar o firmware e mandar atualizar...

    Se for Krazer fica ainda o 192.168.1.254, se for ap router fica 192.168.2.1

    ATENCAO, se a placa for a BGN RALINK 2150N-HP esse não tem volta, se comprou com o firmware ApRouter, não tem regresso, suporte só com Ap Router, até que a Ap Router faça um firmware intermediário para poder voltar ao firmware original.

    A Versão do AP Router para o REALTEK BGN basta solicitar pelo email [email protected]

    Grato

    Erick
    Erick Filzek, boa tarde !
    Acabei de receber o firmware do suporte, estou fora do meu escritório, assim que puder irei realizar os testes e passo um parecer inicial, e também posteriormente a medida que for utilizando.
    Obrigado a você e ao Eduardo do [email protected] que me atendeu super bem.
    Valeu pela atenção !!!
    Última edição por Elite; 02-07-2012 às 14:51.

  17. #137
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Eu mandei um email pedindo e não chegou nada vc pode me passar elite? [email protected]

  18. #138
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Elite me passa ae? Por favor [email protected]

  19. #139

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Elite me passa ae? Por favor [email protected]
    Fylipel, aguarde mais um pouco, pois estou tento dificuldades para coloca-lo em funcionamento...por exemplo no IE 8 ele esta bugado...consegui acessar pelo chrome, não tive tempo suficiente para as configurações e testes....agora sei o por que da preocupação do Filzek em liberar este firmaware.
    Última edição por Elite; 03-07-2012 às 20:18.

  20. #140
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Elite eu já peguei o firm e já coloquei no meu radinho . até agora ta funfando direitinho.