+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Acredito que a maioria dos problema que voces estão apresentando seja de configuração ou limite de uso mesmo. Pelo que parece o problema de Expirar o MAC seja porque você não esta colocando o MAC amarrado a IP estático, existe um limite de tempo que o servidor DHCP pode dar um endereço IP.

    Vocês estão vindo reclamar, mas não mandam o arquivo de configuração de vocês, não apresentam o problema, só jogam palavras ao vento. ISSO NÃO EXISTE EM INFORMÁTICA AMIGOS!!!

    Querem solução, mostrem o que ocorre.

    Tudo que falaram aqui, repetimos em teste e não apresenta problema algum.

    Coisa simples, manda a informação basica: MODELO, VERSAO DO FW, o arquivo de configuração, qual porta esta ligado o que (modelo, marca e versão do FW do outro equipamento), se for via wireless tudo da mesma forma.

    E ai, podemos fazer os mesmos testes e subir a mesma configuração de vocês e verificar o problema apontando, do resto, esta sendo só palavras ao vento.

    O Elite vem e diz que esta com problema testando uma FW ALFA da Aprouter??? porra, eu que ja não sei mais o que faço aqui... esse forum ta virando piada...

  2. #162

    Exclamation Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Acredito que a maioria dos problema que voces estão apresentando seja de configuração ou limite de uso mesmo. Pelo que parece o problema de Expirar o MAC seja porque você não esta colocando o MAC amarrado a IP estático, existe um limite de tempo que o servidor DHCP pode dar um endereço IP.

    Vocês estão vindo reclamar, mas não mandam o arquivo de configuração de vocês, não apresentam o problema, só jogam palavras ao vento. ISSO NÃO EXISTE EM INFORMÁTICA AMIGOS!!!

    Querem solução, mostrem o que ocorre.

    Tudo que falaram aqui, repetimos em teste e não apresenta problema algum.

    Coisa simples, manda a informação basica: MODELO, VERSAO DO FW, o arquivo de configuração, qual porta esta ligado o que (modelo, marca e versão do FW do outro equipamento), se for via wireless tudo da mesma forma.

    E ai, podemos fazer os mesmos testes e subir a mesma configuração de vocês e verificar o problema apontando, do resto, esta sendo só palavras ao vento.

    O Elite vem e diz que esta com problema testando uma FW ALFA da Aprouter??? porra, eu que ja não sei mais o que faço aqui... esse forum ta virando piada...
    Filzek acredito que o problema não é do Fórum e sim da falta de experiência de alguns que participam com postagens inconsistentes.

    Você faz a gentileza de fornecer versões experimentais de software, em fase de depuração, as pessoas não entendem o que é isso, e que para analisar o problema (reproduzi-lo em bancada) é necessário todas informações operacionais.

    Ai retribuem o favor com péssima educação e denegrindo a imagem de produtos e profissionais.

  3. #163

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Acredito que a maioria dos problema que voces estão apresentando seja de configuração ou limite de uso mesmo. Pelo que parece o problema de Expirar o MAC seja porque você não esta colocando o MAC amarrado a IP estático, existe um limite de tempo que o servidor DHCP pode dar um endereço IP.

    Vocês estão vindo reclamar, mas não mandam o arquivo de configuração de vocês, não apresentam o problema, só jogam palavras ao vento. ISSO NÃO EXISTE EM INFORMÁTICA AMIGOS!!!

    Querem solução, mostrem o que ocorre.

    Tudo que falaram aqui, repetimos em teste e não apresenta problema algum.

    Coisa simples, manda a informação basica: MODELO, VERSAO DO FW, o arquivo de configuração, qual porta esta ligado o que (modelo, marca e versão do FW do outro equipamento), se for via wireless tudo da mesma forma.

    E ai, podemos fazer os mesmos testes e subir a mesma configuração de vocês e verificar o problema apontando, do resto, esta sendo só palavras ao vento.

    O Elite vem e diz que esta com problema testando uma FW ALFA da Aprouter??? porra, eu que ja não sei mais o que faço aqui... esse forum ta virando piada...
    Obrigado a vc Filzek e a todos que tentaram de alguma forma ajudar...mas como eu disse ¨não vou mais me stressar, e stressar a ninguém¨...portanto não me pronuncio mais...obrigado mesmo e desculpa alguma coisa.

  4. #164

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    o elite voce acredita comprei meu roteador krazer e tava dando pau na firmware ap router 9.4
    assim vo te explicar melhor
    eu configurei ele para modo cliente e na configuração TCP/IP coloquei bridge
    dai do nada fui entra no roteador pra alterar a potencia dele abaixa para 30%
    e loguei quando apareceu a pagina de sstatus tava uns quadradinhos ao invés de letra
    FIKEI com ódio e pensei vo abrir essa porra
    dai quando abrir para minha surpresa a placa que veio é na verdade KRAZER modelo KR-WAP2150N-HP
    fikei puto da cara com uma coisa dessa na caixa vem marcando que é chipset realtek 8196C-V2 1T1R
    e TAMBÉM para minha surpresa o chipset é RALINK RT3050
    dai eu por sorte dei umas 500 resetadas no bixo até que finalmente resetou só de RAIVA
    loguei no routeador e atualizei a firmware para WISP OS baixei no site da krazer mesmo akela firmware que tem la pra baixa para esse router mas num que rotear o sinal coloco o cabo na porta WAN configura o ip para estatico pra num fika demorando pra obter o ip via DHCP
    e num que nem a pau rotear o sinal da internet nem pela própria porta lan
    e num to conseguindo configura pra rotear o sinal do meu modem 3g huawei e1553 que ta na lista de modens suportados nele
    o FILZEK POR GENTILEZA ME ENVIA UMA FIRMWARE QUE PRESTA PRA MIM USAR ESSE BÉLISSIMO ROTEADOR GOSTEI MUIITO DAS CONFIGURAÇÕES DELE MAS MANDA UMA FIRMWARE QUE FUNCIONA TUDO CERTINHO OK
    GOSTEI QUE ESSE WISP OS QUE BAIXEI DO SITE DA KRAZER PRO MEU KRAZER KR-WAP2150N-HP
    DA PRA POR 6 REDE COM SENHAS DIFERENTES MUIITO BACANA ESSE TAMBÉM É UM DIFERENCIAL DA KRAZER
    GOSTEI DE + DESSE PRODUTO DE VOCES MAS PELO AMOR DE DEUS ME MANDA NO0 MEU EMAIL [email protected] a firmware que presta que funciona tudo ok
    espero que voce me atenda. atenda meu pedido de socorro!!!
    espero que voce entenda oque estou te pedindo leia tudo que escrevi com atenção e me atenda por favor
    por que o 0800 da krazer naum ta funcionando

  5. #165
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Acredito que a maioria dos problema que voces estão apresentando seja de configuração ou limite de uso mesmo. Pelo que parece o problema de Expirar o MAC seja porque você não esta colocando o MAC amarrado a IP estático, existe um limite de tempo que o servidor DHCP pode dar um endereço IP.

    Vocês estão vindo reclamar, mas não mandam o arquivo de configuração de vocês, não apresentam o problema, só jogam palavras ao vento. ISSO NÃO EXISTE EM INFORMÁTICA AMIGOS!!!

    Querem solução, mostrem o que ocorre.

    Tudo que falaram aqui, repetimos em teste e não apresenta problema algum.

    Coisa simples, manda a informação basica: MODELO, VERSAO DO FW, o arquivo de configuração, qual porta esta ligado o que (modelo, marca e versão do FW do outro equipamento), se for via wireless tudo da mesma forma.

    E ai, podemos fazer os mesmos testes e subir a mesma configuração de vocês e verificar o problema apontando, do resto, esta sendo só palavras ao vento.

    O Elite vem e diz que esta com problema testando uma FW ALFA da Aprouter??? porra, eu que ja não sei mais o que faço aqui... esse forum ta virando piada...

    Tá virando piada ??? então vou rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    O Mano , não é assim que a banda toca , men tudo é do nosso jeito , vc deve saber disso como vc mesmo disso no mundo da informatica eu já to com técnico de hard... a 3 anos.. Fica tranks qe uma hora tudo dar certo....

  6. #166

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    o elite voce acredita comprei meu roteador krazer e tava dando pau na firmware ap router 9.4
    assim vo te explicar melhor
    eu configurei ele para modo cliente e na configuração TCP/IP coloquei bridge
    dai do nada fui entra no roteador pra alterar a potencia dele abaixa para 30%
    e loguei quando apareceu a pagina de sstatus tava uns quadradinhos ao invés de letra
    FIKEI com ódio e pensei vo abrir essa porra
    dai quando abrir para minha surpresa a placa que veio é na verdade KRAZER modelo KR-WAP2150N-HP
    fikei puto da cara com uma coisa dessa na caixa vem marcando que é chipset realtek 8196C-V2 1T1R
    e TAMBÉM para minha surpresa o chipset é RALINK RT3050
    dai eu por sorte dei umas 500 resetadas no bixo até que finalmente resetou só de RAIVA
    loguei no routeador e atualizei a firmware para WISP OS baixei no site da krazer mesmo akela firmware que tem la pra baixa para esse router mas num que rotear o sinal coloco o cabo na porta WAN configura o ip para estatico pra num fika demorando pra obter o ip via DHCP
    e num que nem a pau rotear o sinal da internet nem pela própria porta lan
    e num to conseguindo configura pra rotear o sinal do meu modem 3g huawei e1553 que ta na lista de modens suportados nele
    o FILZEK POR GENTILEZA ME ENVIA UMA FIRMWARE QUE PRESTA PRA MIM USAR ESSE BÉLISSIMO ROTEADOR GOSTEI MUIITO DAS CONFIGURAÇÕES DELE MAS MANDA UMA FIRMWARE QUE FUNCIONA TUDO CERTINHO OK
    GOSTEI QUE ESSE WISP OS QUE BAIXEI DO SITE DA KRAZER PRO MEU KRAZER KR-WAP2150N-HP
    DA PRA POR 6 REDE COM SENHAS DIFERENTES MUIITO BACANA ESSE TAMBÉM É UM DIFERENCIAL DA KRAZER
    GOSTEI DE + DESSE PRODUTO DE VOCES MAS PELO AMOR DE DEUS ME MANDA NO0 MEU EMAIL [email protected] a firmware que presta que funciona tudo ok
    espero que voce me atenda. atenda meu pedido de socorro!!!
    espero que voce entenda oque estou te pedindo leia tudo que escrevi com atenção e me atenda por favor
    por que o 0800 da krazer naum ta funcionando

  7. #167

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Infelizmente não vou poder mais ajudar vocês. Tudo isso que vocês relatam não acontece aqui. Alguma coisa não está certa.

    Tenho dezenas desses rádios instalados. Seja RTL 8196 ou Ralink 3050.
    Pessoalmente gostei mais do 8196 por ser mais sensível, apesar do Erick ter dito algum tempo atrás que o ralink era mais sensível.
    E sensibilidade faz uma diferença enorme.

  8. #168
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Infelizmente não vou poder mais ajudar vocês. Tudo isso que vocês relatam não acontece aqui. Alguma coisa não está certa.

    Tenho dezenas desses rádios instalados. Seja RTL 8196 ou Ralink 3050.
    Pessoalmente gostei mais do 8196 por ser mais sensível, apesar do Erick ter dito algum tempo atrás que o ralink era mais sensível.
    E sensibilidade faz uma diferença enorme.
    Qual o modelo de placa é esse rtl e com quem vc compra, se puder mandar o contato agradeço!
    Abraço.

  9. #169

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Qual o modelo de placa é esse rtl e com quem vc compra, se puder mandar o contato agradeço!
    Abraço.
    O modelo 254G-N vem com chipset 8196 e firmware original;
    O modelo RA 3050 vem com chipset ralink e firmware aprouter 9.3

    compro diretamente com a Krazer no site da All Earth

  10. #170
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O modelo 254G-N vem com chipset 8196 e firmware original;
    O modelo RA 3050 vem com chipset ralink e firmware aprouter 9.3

    compro diretamente com a Krazer no site da All Earth
    Liguei lá e a PCBA com chipset RTL ta 69 a unidade, sem fonte, to comprando o Elsys ewr 2n12 que tbm é 8196, por 65 ja com fonte, essa placa da Krazer é superior ao ponto de se justificar a diferença de valores?
    Abraço!

  11. #171

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Liguei lá e a PCBA com chipset RTL ta 69 a unidade, sem fonte, to comprando o Elsys ewr 2n12 que tbm é 8196, por 65 ja com fonte, essa placa da Krazer é superior ao ponto de se justificar a diferença de valores?
    Abraço!
    Marcelo, você deve estar se referindo ao roteador para uso indoor, não? Coloca ele numa caixa hermética e antena externa. Deverá funcionar por um tempo e depois parar. Simplesmente não pega mais IP, ou então o sinal cai drasticamente.
    Eu tenho ainda Elsys instalados, mas tenho vários parados. São CPE mas o roteador indoor o miolo é o mesmo.
    As PCBA da Krazer estão dando um resultado muito bom. Esta série nova, em N, até agora nenhuma deu pau. Tenho das antigas 8186 paradas mas tenho também algumas com 3 anos de uso.

  12. #172
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Não consigo entender esse modem, quando eu to uns 50 metros distante dele o sinal ainda esta forte mais a internet fica lenta, não entendo nada o sinal fortão mais a internet ruim ... Algem sabe porqe?? a minha antena e externa de 20Dbi .

  13. #173

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Não consigo entender esse modem, quando eu to uns 50 metros distante dele o sinal ainda esta forte mais a internet fica lenta, não entendo nada o sinal fortão mais a internet ruim ... Algem sabe porqe?? a minha antena e externa de 20Dbi .
    Dá uma estudada nesta calculadora que você talvêz encontre a solução:
    http://www.zytrax.com/tech/wireless/calc.htm

  14. #174
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Marcelo, você deve estar se referindo ao roteador para uso indoor, não? Coloca ele numa caixa hermética e antena externa. Deverá funcionar por um tempo e depois parar. Simplesmente não pega mais IP, ou então o sinal cai drasticamente.
    Eu tenho ainda Elsys instalados, mas tenho vários parados. São CPE mas o roteador indoor o miolo é o mesmo.
    As PCBA da Krazer estão dando um resultado muito bom. Esta série nova, em N, até agora nenhuma deu pau. Tenho das antigas 8186 paradas mas tenho também algumas com 3 anos de uso.
    Isso mesmo, pego o roteador de uso indoor, retiro a placa e instalo na caixa hermetica, mas essa placa tá dando muito problema, com visada limpa, fresnel 100% fica ocilando de 11 mb 5 mb 1 mb(aqui boa parte da rede ainda é B), fica impraticavel um serviço desses.
    Qual modelo de PCBA da KRAZER tem dado mais certo com vc? no teu provedor, atende em b/g ou N? e a fonte POE, qual modelo usa com essa PCBA?

    Abraço!

  15. #175

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Isso mesmo, pego o roteador de uso indoor, retiro a placa e instalo na caixa hermetica, mas essa placa tá dando muito problema, com visada limpa, fresnel 100% fica ocilando de 11 mb 5 mb 1 mb(aqui boa parte da rede ainda é B), fica impraticavel um serviço desses.
    Qual modelo de PCBA da KRAZER tem dado mais certo com vc? no teu provedor, atende em b/g ou N? e a fonte POE, qual modelo usa com essa PCBA?

    Abraço!
    Uso a CPE 2.4 b//g/n Tem dois modelos: com RTL 8196 e com Ralink 3050
    A primeira vem com o firmware da Krazer e a Ralink vem com o Aprouter 9.3

    E também faço meus kits com pcba krazer 254 G-N, que é a mesma que vem na CPE RTL.
    Clientes que precisam de maior recepção uso este kit com grade.

    Tô fugindo do B. Experimenta deixar em b/g e monitora. E deixa o AP em b/g.
    Se garantir a conexão de todos, daí experimenta deixar o AP só em G ou G/N

    Fontes tem da CCN, FAG e Volt que dão bons resultados. 12V. 1A

  16. #176

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia,

    Gente gostaria de saber qual é o problema que voces estão falando que não faz isso ou aquilo, ou não funciona, pelo contrário, em todos os cenários, o firmware original funciona muito bem. Tem a atualização para a versão 2.6 que basta solicitar via suporte no email [email protected] especificando exatamente qual é seu equipamento, e pronto.

    Quanto ao ApRouter, não somos nós quem o fabrica, desta forma, não podemos dar nada gratuitamente, ele tem custo e se quiser usar o firmware deles, terá o custo da licença sim. A licença é individual de cada rádio, quem ja usa, sabe como funciona. A liberação do firmware ao público somente apos finalização dos testes pela propria ApRouter em campo, e de alguns clientes que estão em teste. Veja que não damos suporte para equipamentos o firmware Ap Router, este suporte é direto com a propria AP Router. Até onde testamos o firmware esta okay.

    Rodolfo Dias, O que voce esta precisando em especifico? Veja que todos aqui do forum que pediram ajuda/suporte foram ajudados em tudo, você nunca me contatou com pedido de ajuda.

    Filzek! eu enviei o email pedindo o firmware 2.6 para o KR-WAP254G-N !! mais nimguem me respondeu !! tem como vc enviar para meu email ?? porfavor cara preciso muito desse firmware pq o meu é o 1.2 !! e é muito ruim ! num tem nem o coisa de aumentar os mw !! ta ai meu email : [email protected] me envia ai fico grato !! Obrigadoo

  17. #177

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Boa noite.

    Comprei esta PCBA deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tt-b-24ghz-_JM
    Possuo esta antena externa: http://produto.mercadolivre.com.br/M...less-wi-fi-_JM

    Utilizo um modem roteado, mandando o sinal direto para a porta WAN, estou tenho o seguinte problema: Digamos que se eu estiver à 90 Metros da antena, a conexão e navegação permanecem boas, e se eu fico a 100 Metros, já não tenho mais navegação, porém a qualidade do sinal perto do relógio do windows mostra como "Excelente" .O mais engraçado é que eu possuo um roteador pra uso interno (Linksys wrt54g) quando eu chego no mesmo ponto que citei dos 100 Metros, o windows mostra 3 barrinhas de sinal, porém a navegação fica perfeita.

    Aqui está meu backup de configuração do meu roteador
    http://www.4shared.com/file/eK7fGVLE/config.html

    Se alguém puder me dar sugestões para resolver meu problema com minha Krazer, ficarei grato.

    Grande abraço a todos.

  18. #178

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Tente colocar a potencia em uns 25%, se tiver no 100% essa potencia toda em uma distancia tão curta em vez de ajudar atrapalha.

  19. #179

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Vou tentar, eu estou utilizando em 50%. minha intenção é utilizar em casa mesmo e eu ja mando o Sinal do meu Linksys pra 3 vizinhos aqui, eu queria apenas encostar o linksys e melhorar a qualidade do sinal com esta placa da krazer e quem sabe ganhar mais uns 4 clientes, não quero nada muito grande, pois não tenho muito tempo pra dar assistência ao pessoal. Abraços.

  20. #180
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Pow o meu eu atualizei o firm qe eles me mandaram mais depois disso não conecta de jeito nem um via wifi só via cabo, ta uma merda eu reseto ele, ele funciona o wifi passa uma noite não funciona mais só resetando algem já viu esse problema???

    ME AJUDEM POR FAVOR