Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Quem é mais rico, brasil ou estados unidos?

    concordo naldo ..e este ano espero ser um ano de grandes mudanças no cenario politico ...concerteza nao vai deixar de ter figurinha repitida mas boa parte vai mudar

  2. #22
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Quem é mais rico, brasil ou estados unidos?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    na proxima eleição a gente elege michel telo ,ai ai assim vc me mata ........hauhauhauahuahauahuaha
    Cara, eu elejo a gaiola das popozudas, mas essa praga não.

    Esse trem tá corroendo o c´erebro das pessoas!

  3. #23

    Padrão Re: Quem é mais rico, brasil ou estados unidos?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk,ainda bem que meu titulo foi cancelado ,engracado eu so negro e nunca vi uma cota aqui na minha regiao pra negro hummmm que coisa

  4. #24

    Padrão Re: Quem é mais rico, brasil ou estados unidos?

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Sou cético, não acredito em nada disso, nem em projetos politiqueiros, que tem como único objetivo manter seus autores no poder, as custas da ilusão de alguns eleitores.


    Até mais.
    E ai companheiro blz?
    Também nasci em 1970 só que no paraná.Também não acredito em politico nenhum e também infelizmente ja não acredito que votando certo possamos mudar alguma coisa,a coisa tomou uma proporção tão grande nesse pais que só muda se o povo for pra rua em massa fizer uma pressão violenta,vide Egito,Líbia e agora a síria.
    Agora aqui no brasil voce só consegue ver uma multidão na rua se colocar a Ivete Sangalo em cima de um caminhão ou se o corinthians vier jogar na cidade.Fazer o que...

  5. #25
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Quem é mais rico, brasil ou estados unidos?

    Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    E ai companheiro blz?
    Também nasci em 1970 só que no paraná.Também não acredito em politico nenhum e também infelizmente ja não acredito que votando certo possamos mudar alguma coisa,a coisa tomou uma proporção tão grande nesse pais que só muda se o povo for pra rua em massa fizer uma pressão violenta,vide Egito,Líbia e agora a síria.
    Agora aqui no brasil voce só consegue ver uma multidão na rua se colocar a Ivete Sangalo em cima de um caminhão ou se o corinthians vier jogar na cidade.Fazer o que...
    É, aqui talvez funcione.

    Temos petróleo e a Amazônia, a NATO irá adorar fazer missão de paz aqui também.

  6. #26

    Padrão Re: Quem é mais rico, brasil ou estados unidos?

    Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    E ai companheiro blz?
    Também nasci em 1970 só que no paraná.Também não acredito em politico nenhum e também infelizmente ja não acredito que votando certo possamos mudar alguma coisa,a coisa tomou uma proporção tão grande nesse pais que só muda se o povo for pra rua em massa fizer uma pressão violenta,vide Egito,Líbia e agora a síria.
    Agora aqui no brasil voce só consegue ver uma multidão na rua se colocar a Ivete Sangalo em cima de um caminhão ou se o corinthians vier jogar na cidade.Fazer o que...
    Exatamente, concordo plenamente com você. De que forma, usando o "voto", eu vou conseguir mudar alguma coisa? Essa suposta democracia que pregam aos quatro ventos, é pura ilusão. Democracia, onde os representantes são eleitos a troco de venda de votos, seja por comida, dinheiro ou benefícios particulares, por pessoas sem o mínimo de concientização politica, nem cultura. Pessoas que são enganadas, e gostam, pelas tv's abertas, interessadas em uma audiência ignorante. Não se enganem, o regime por aqui ainda é feudal, com senhorios e donatarios mandando, só trocaram de nome. E o povo aceita. É o sapo na panela em cima do fogo. Vai esquentando e acostumando, ninguém pula, enquanto estiver por ai o pão e o circo.

  7. #27

    Padrão Re: Quem é mais rico, brasil ou estados unidos?

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Exatamente, concordo plenamente com você. De que forma, usando o "voto", eu vou conseguir mudar alguma coisa? Essa suposta democracia que pregam aos quatro ventos, é pura ilusão. Democracia, onde os representantes são eleitos a troco de venda de votos, seja por comida, dinheiro ou benefícios particulares, por pessoas sem o mínimo de concientização politica, nem cultura. Pessoas que são enganadas, e gostam, pelas tv's abertas, interessadas em uma audiência ignorante. Não se enganem, o regime por aqui ainda é feudal, com senhorios e donatarios mandando, só trocaram de nome. E o povo aceita. É o sapo na panela em cima do fogo. Vai esquentando e acostumando, ninguém pula, enquanto estiver por ai o pão e o circo.
    Concordo plenamente com você, inclusive com ''milhões de sapos'' dentro da panela, tudo que você disse aqui eu concordo.

    parabéns por sua visão apurada.