Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esses p2p são complicados, fiz a marcação deles aqui. Marquei eles no mangle dei uma banda menor no queue tree e o consumo de banda continua saindo pelas simples queeus também. A solução é redirecionar os serviços importante para outro link e deixar o resto no link lixo. Mais tem que analizar muito bem o trafego da rede e saber o que é importante mesmo .

2. acompanhando..

3. eu tive uma idéia, vamos ver o que vocês acham disso. se no load balance eu tiver exemplo 3 links e em dois links eu bloquear a porta warez automaticamente só vai ter o terceitor link para o ares se conectar, isso é uma solução viável?

4. Pode funcionar para alguns compartilhadores P2P apenas.

5. Citação Postado originalmente por JEANCORREA Ver Post
    eu tive uma idéia, vamos ver o que vocês acham disso. se no load balance eu tiver exemplo 3 links e em dois links eu bloquear a porta warez automaticamente só vai ter o terceitor link para o ares se conectar, isso é uma solução viável?

Aqui uso assim
    Tento bloquear p2p em todas os links, menos um que deixo liberado, se eu bloquear tudo os clientes reclamam, e na madrugada as regras ficam desativadas, deixando o pessoal baixar o que quiser e ser feliz =)

Estou pensando em bloquear o windows update também, mas apenas em horário de pico, sera q da certo, o q axam?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2016, 05:34
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 01:10
  3. Load Balance com rota adicional
    Por standart no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2012, 09:19
  4. Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2006, 00:11
  5. load balance com 2 links de velocidades diferentes funciona?!
    Por Cleiton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-2006, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L