Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. não importa se os computadores estão com rede /24, o importante é colocar as subredes (ex: /28) na simple queue.

2. o radio que esta recebendo a internet do outro predio esta bridge certo ...mas mikrotik esta autenticando a conexao discando para receber a internet do outro predio..pois se so estiver feito o nat e ta passando direto vai receber sim conexaos de fora ...seria bom rotear ele e deixar ele repassar os ips automaticos por dhcp server e ligar a rb ao switch assim simplificaria tudo e podem compartilha a impressora tranquilamente e e pastas tbm

3. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    o radio que esta recebendo a internet do outro predio esta bridge certo ...mas mikrotik esta autenticando a conexao discando para receber a internet do outro predio..pois se so estiver feito o nat e ta passando direto vai receber sim conexaos de fora ...seria bom rotear ele e deixar ele repassar os ips automaticos por dhcp server e ligar a rb ao switch assim simplificaria tudo e podem compartilha a impressora tranquilamente e e pastas tbm
    Jailton, acho que não entendeu, a net é conectada direto na rb 750g no predio principal. Envio o sinal para outros 15 computadores que estão em um ouro predio que recebe por uma antena até um router em bridge e este conectado a um switch.

4. intao normal receber os macs

5. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    intao normal receber os macs
    então, desse jeito recebo do outro predio só o mac do router (para qualquer computador conectado em aquele predio).

Tópicos Similares

1. Qual a maior distância que você já utilizou para poe?
    Por Marco0 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2013, 21:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-02-2013, 19:47
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2011, 10:30
  4. Algmas duvidas que tenho
    Por Pedrocon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2006, 12:49
  5. Aulas que tenho que dar, indiquem apostilas por favor!
    Por Sergio_Figueras no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2005, 17:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L