+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Desconexões Intermitentes

    boa noite galera do forum...estou com probleminha aqui...
    utilizo hotspot e os cookies estabeleci em 12 horas para espirar...mas
    de tempos e tempos...varia de 30min 45min...cai
    nos logs tem essa mensagem: usuario (10.5.255.252)logged out: host removed: limiting addresses per mac
    e estou sozinho...no mk
    estou montando novo aqui...só tem eu na rede...
    uso uma RB 750GL e mkauth
    alguem pode me dizer pq isso esta acontecendo?
    obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão re: Desconexões Intermitentes

    alguem? pode de dar essa ajuda???

  3. #3

    Padrão re: Desconexões Intermitentes

    Pelo que sei sobre cookies esse prazo de 12 horas serve para não ficar pedindo senha a todo momento e provavelmente se renova sempre que um usuário se reconecta antes de expirar.
    Essa "queda" que notara pode ser por inatividade.

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão re: Desconexões Intermitentes

    essa queda ocorre quando se está usando a internet? ou desconecta quando não se estar usando a internet porém o computador ainda fica ligado?

  5. #5

    Padrão re: Desconexões Intermitentes

    navegando normalmente...e do nada cai...aparece o hotspot...e como avia dito...os cokies esta normal....com 11horas e alguem minutos...entenderam....eu logo...passa 30min...cai...apareçe o hotspot...mas lá nos cokies esta 11horas e 30min...

    obrigado.

  6. #6

    Padrão re: Desconexões Intermitentes

    isso aconteçe quando estou navegando ae do nada cai...ae abro outra pagina...ae loga por causa dos cookies....mudei para 3 dias os cookies....criei outro usuario, reiniciei tudo....nao deu 20min caiu....ae abro a pagina....ae loga por causa dos cookies...tipo como se fosse lá nos active...como se derrubase....mas nao é...pq só tem eu logado...mais ninguem...estou montando para o provedor...só tem 1 usuario...eu apenas...

    galera da uma força ai...estou preocupado com isso....

    obrigado.

  7. #7

    Padrão re: Desconexões Intermitentes

    utilizo mk-auth

  8. #8

    Padrão re: Desconexões Intermitentes

    tipo...é lá em limitar macs por ip...

    estava 1...ou seja 1mac pode se logar no mesmo usuario e ip....mas o problema é ke nao tem ninguem ....apenas eu...na rede...e como isso pode aconteçer...

  9. #9

    Padrão Re: Desconexões Intermitentes

    ???????????????????????????????????????????

  10. #10

    Padrão Re: Desconexões Intermitentes

    ja tive este problema, e no meu caso era porque estava recebendo o sinal em um ap , configurado como cliente,dhcp desativado, então passei ele para ap+wds e o caso foi resolvido, espero ter ajudado...