+ Responder ao Tópico

1. este e um dos problemas do instalador não ter senha ,ja pensei nisto tambem .
    como disse no inicio do post uma senha trial daria jeito e acho que os fabricantes podem fazer isto .

2. concordo

3. assim como nos servidores tem como dar uma senha com baixos previlegios para o tecnico ,poderia ter uma solução destas para aps.

4. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Aqui o concorrente faz da seguinte forma e ate agora tem dado certo,digo isso pois o instalador deles é meu conhecido e ja andei em algumas instalações com ele.

O dono do provedor ja configura o radio do cliente para o AP ao qual ele vai ser conectado,isso tudo em bancada, então o radio ja sai da empresa com todas as configurações necessárias,ai o instalador se baseia quando possivel pelo leds do radio,quando o radio do cliente fica muito alto ele aponta o radio do cliente pra onde ele acha ser o AP e liga pro dono da empresa fazer o acesso remoto e ver como ficou o sinal CCQ e todas as coisas mais.O unico problema é quando o instalador erra feio a direção do AP e não associa p radio do cliente com o AP ai o dono provedor nao consegue fazer o acesso remoto,ai os dois ficam ali por horas por telefone ate conseguir associar os radios para o acesso remoto

Olha eu achei bem complicado esse metodo adotado pelo meu concorrente mais foi a forma que ele encontrou

eu tenho usado esta tecnica e nunca tive problema com instaladores

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    eu tenho usado esta tecnica e nunca tive problema com instaladores
    Eu aqui ainda não to podendo por em pratica essa tecnica pq sou sou eu quem faz tudo por aqui
    Mais assim que a coisa crescer tbm acho que vou fazer da mesma forma

Tópicos Similares

1. senha para acesso nao vai!!!
    Por mcclaudio no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2003, 10:06
  2. Login e Senha para acesso via Web
    Por pavel no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2003, 11:07
  3. Login e Senha para acesso via Web
    Por pavel no fórum Servidores de Rede