Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    melhor e vc ter link nenhum cache presta depois de algum tempo eles começam a apresentar problemas lentidão, paginas que não abrem como youtube, Facebook e por ai vai... já testei vários o que tenho a me queixar é só isso
    desde que vc esteja disposto a investir existem no mercado várias soluções ótimas, como o Hyper da Taghos, agora não tem muito o que esperar desses sistemas de cache que nao tem muito comprometimento com os usuários...

2. Aposto no NIMOC excelente desempenho e custo bem em conta.

Mas lembrando que em cahe 80% é HARDWARE
    Usem placas mãe OffBoard preferecialmente ASUS ou INTEL
    Memória Corsair DOMINATOR 16 Ghb
    01 HD para o sistema
    04 HD´s SEAGATE em Raid para Cache
    Placa de rede 3COM
    Fonte REAL de boa qualidade e potência

Fica a dica de um ótimo profissional aqui do fórum o amigo FARIAS
    Grande Abraço a todos !

3. Eu uso o ThunderCache e é muito bom, suporte pelo forum e as respostas são rapidas....

4. Já usei sistemas free e também pagos. Já paguei pessoas (que prefiro aqui não citar nomes) pra implantar cache no meu sistema e só deu dor de cabeça, pois cada caso é um caso e não tem como seguir receita de bolo.

O Taghos é ótimo, mas como o amigo citou anteriormente, é salgado. O único que consegui com meu próprio esforço colocar em funcionamento, foi o Speedr. Tem muita informação no fórum e o pessoal sempre responde rápidos os tickets que abro.

Não precisei pagar um centavo pra ninguém, somente a mensalidade que ficou 3x mais barato que o cache que eu usava anterior ao Speedr. As informações do cache tbm são ótimas, me possibilitando resolver problemas alheios ao cache.

Foi o único sistema que eu vi, que se der problemas em um HD, vc não perde todos os dados dos demais. Na mesma hora que instalei ele, já licenciei e paguei a mensalidade tendo a liberação no ato, sem precisar gastar com telefone e/ou depender de terceiros para conseguir usar o sistema.

A interface gráfica é muito boa e com muitas informações e ferramentas à disposição.

Eu recomendo o Speedr.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2011, 07:25
  2. Respostas: 12
    Último Post: 09-03-2011, 09:35
  3. Qual a melhor opcao para rede somente com Linux?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 17-10-2005, 14:31
  4. Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2005, 11:34
  5. Qual melhor solução para monitorar uma REDE?
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2004, 17:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L