Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. me primeiro lugar não sou moço , sou moça ...
    ou pareço travesti na minha foto ?
    só tentei ajudar ...
    desculpe não ser inteligente quanto vossa pessoa .
    esta de parabéns corrigindo uma dama!
    continue assim !
    o senhor vai longe ...
    passar bem ....

2. Citação Postado originalmente por smith Ver Post
    me primeiro lugar não sou moço , sou moça ...
    ou pareço travesti na minha foto ?
    só tentei ajudar ...
    desculpe não ser inteligente quanto vossa pessoa .
    esta de parabéns corrigindo uma dama!
    continue assim !
    o senhor vai longe ...
    passar bem ....
    Calma "moça"
    Guarde as armas, em momento algum te agredi ou critiquei.
    A respeito do "moço" eu disse "amigo", e me desculpe mas, inumeros amigos meus aqui do Under colocam fotos das esposas no Avatar, portanto não costumo julgar a pessoa pela foto! Ou vc acha que está falando com o Jack Bauer? Do mais Smith pra mim é um nome ou NickName UNISEX!
    A respeito de vossa inteligência, não é inteligencia que faz as pessoas aqui do forum e sim experiência, portanto talvez eu tenha sim mais experiência que você.
    Do mais, se vc acha minha atitude de "corrigir uma dama" como descabida, sinceramente não sei o que vc está fazendo aqui no fórum! Um lugar de se ensinar e aprender!
    Sem mais
    Passar bem "MOÇA"

3. Olá Pessoal...valeu pelas dicas....finalmente descobri o problema ou pelo menos parte dele, entaum como vcs disseram, primeiramente usando o mesmo cartão fui dimuindo a potência, naum resolveu ai troquei o cartão e coloquei outro, e tb naum resolveu, mesmo dimuindo a potência e fazendo o teste a cada db dimuido.Ai apelei e coloquei uma placa da OIW 2421apg no painel setorial no lugar da RB,aí funcionou, eu vcs poderemos dizer que o problema era somente na placa RB ne???, faz um mês que comprei essa placa e tem uma etiqueta atrás dela escrito assim " Para sua conveniência este aparelho foi testado e aprovado nos padrões de qualidade da empresa ......." . Para naum de imediato que é placa vou fazer uns testes nela em ambiente indoor e depois falo para vcs o resultado.
    Valeu turma

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2016, 08:25
  2. Roteando uma rede com o mikrotik
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2008, 12:16
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2007, 08:04
  4. Instalando uma rede com AP Ovislink 5460
    Por Waltemir no fórum Redes