+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Hotspot como importar

    Ola pessoal baixei umas paginas de hotspot personalizadas e modifiquei ao meu gosto mais como eu faço pra colocar ela em meu servidor mikrotik?

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot como importar

    Ou vc usa esse programa:FileZilla - Client Download,ou entao pode fazer tbm através do Menu:File do proprio MikroTik.Mas cuidado heim,vai que vc substitui a pasta hotspot e tem algum arquivo com problema,faz e testa antes de colocar no ar.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot como importar

    para não ter problema renomei a pasta com os arquivos que vc criou para um nome do seu gosto, ai então através do filezilla mesmo acesse seu mikrotik por ftp e envie a pasta toda para o servidor, depois é só ir em: IP>>HOTSPOT>>SERVER PROFILES, achar seu profile e alterar o HTML Directory para a pasta que vc enviou para o servidor.

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot como importar

    e ae amigo Kennyfsa...deu certo?
    é importante para o pessoal do fórum saber....

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot como importar

    em winbox files apague a pasta hotspot e cole a pasta que vc criou depois reboot.ok

    Se a resposta foi útil não esqueça de clicar na *Estrelinha abaixo para agradecer

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot como importar

    Ola pessoal muito obrigado! conseguir resolver esse problema com ajuda de vcs vlw. estou começando agora com o mk e vou abrir outro tópico para tirar outras duvidas.

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot como importar

    blz, que bom que deu certo, não esqueça de agradecer o pessoal do forum e também de colocar como RESOLVIDO seu tópico.

  8. #8

    Padrão Re: Hotspot como importar

    Ola amigo inda sou novo aqui não sei como fazer para colocar como resolvido me ajuda?