Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Carlos, eu uso Brasil aqui na minha rede, fiz o teste e do jeito que passei funciona de boa.
    versao 5.3.5, e tambem fiz o teste na 4.0.1, rolou de boa tambem.

Estranho ai nao ter funcionado.

So lembrando, na guia advanced vc tem que deixar marcado, e na wireless deixar desmarcado.
    Abraços.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não tenho nenhum usuário agora conectato com a versão 5.3.5 para conferir.
    Me parece que isso começou nesta versão.
    Na versão 5.3.3 isso não ocorre.
    No M2 ele fica travado até 12dbm. Eu não entendi o porque disso, se a legislação permite até 36 dbm EIRP. E o NanoLoco tem 8 ou 10dbm de antena, não me lembro exatamente agora.
    E não adiantava desmarcar Enable Installer EIRP Control e Auto Adjust to EIRP Limit.
    Também não me lembro que país foi selecionado, mas tenho quase certeza que foi Estados Unidos, liberando assim até o canal 11.

Em vários outros países que testei, incluindo o Japão fica também cravado no máximo 12dbm.
    acredito que do modo que passei no tuto seje mais seguro, pois talvez esse esquema do EIRP possa dar uma camuflada na real potência...sei lá, é apenas uma idéia, sugestão....

3. Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    acredito que do modo que passei no tuto seje mais seguro, pois talvez esse esquema do EIRP possa dar uma camuflada na real potência...sei lá, é apenas uma idéia, sugestão....

Bom com certeza você ja deve terfeito isso no radio, verifique essas opçoes na pagina e você vera que estao como eu disse.

É o mesmo metodo so que um por ssh e outro por web, nao muda nada hehehe.

Abraços.

4. Recebi mais NanoLoco hoje de manhã e fui conferir.

O Edcomrocha está certo. funciona sim. Aquelas config na Advanced e depois na wirelss estão meio confusas para entender.
    Eu desmarcava na advanced pois entendia que eu não queria o controle automático de potencia.
    Mas marcando nela e desmarcando na Wireless libera.

5. Mais ai é que esta Carlos.

Pelo que eu entendi, la você ativa o controle de EIRP (Ou seja o controle de potencia), e na wireless você seleciona se quer ele automatico ou nao sacou.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Novo Firmware ubiquiti 5.6.4 o que mudou?
    Por cristianojpr no fórum Ubiquiti
    Respostas: 1
    Último Post: 13-04-2016, 10:25
  2. WPA-TKIP em Ubiquiti c/ novo firmware
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-2014, 14:45
  3. Aumentar Potência Ubiquiti
    Por wellitongervickas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2014, 18:31
  4. Respostas: 6