Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Procuro empresa com SCM para franquia ou parceria

    NF NetWork, realmente vocês tem um parceiro no RJ, acho que é uma tal de Viva Telecom, não é isso? Eu sei que é, porque o parceiro sou EU!!! rsrsrs.

    Você não deve ter visto que fui eu que abri o tópico!
    Um grande abraço Fábio! É um prazer estar trabalhando junto com você.

    E quem estiver a busca de alguma parceria SCM/SVA, procurem o Fábio da NF Network ([email protected]). Gente séria, organizada, honesta e transparente. Estamos trabalhando juntos e só tenho elogios a tecer a respeito dele.

    Aos outros amigos do tópico, muito obrigado pelas dicas sobre parceria. Acho que este tópico será de grande ajuda a muitos aqui no under-linux.

    Abraços!

  2. #22

    Padrão Re: Procuro empresa com SCM para franquia ou parceria

    Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    NF NetWork, realmente vocês tem um parceiro no RJ, acho que é uma tal de Viva Telecom, não é isso? Eu sei que é, porque o parceiro sou EU!!! rsrsrs.

    Você não deve ter visto que fui eu que abri o tópico!
    Um grande abraço Fábio! É um prazer estar trabalhando junto com você.

    E quem estiver a busca de alguma parceria SCM/SVA, procurem o Fábio da NF Network ([email protected]). Gente séria, organizada, honesta e transparente. Estamos trabalhando juntos e só tenho elogios a tecer a respeito dele.

    Aos outros amigos do tópico, muito obrigado pelas dicas sobre parceria. Acho que este tópico será de grande ajuda a muitos aqui no under-linux.

    Abraços!
    Caro Jonas como vão as coisas por ai com a parceria, o negocio esta andando? entra no meu site e me manda seu telefone, vamos trocar uma ideia, nós pequenos temos que nos ajudar para crescermos, Um abraço ... Rodrigo