+ Responder ao Tópico

1. Parceria é permitido sim, o que não é permitido é locação de outorga ou licença de funcionamento de estação.

O que deve ser observado nesse modelo de negócio é o "Tri-partities" - mencionado pelo colega uesleycorrea - são três partes envolvidas - usuário, provedor do SCI e prestador SCM - e esses devem ter plena clareza das tratativas entre si, de valores, responsabilidades e serviços, de forma expressa em: contratos, boletos e propagandas diversas. A ANATEL jamais lacrará o parceiro, porque quando há transparência, nenhuma parte é lesada e não justificativa para expedição de PADO.

Só para amenizar esse infinito achismo sobre a ilegalidade de parcerias, leiam na íntegra os anexos, onde a ANATEL responde sobre esse tema, nada inventado e sem favorecimento, simplesmente esclarecem o que diz as normas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Consulta_PSCI_SCM_01_03.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	31,0 KB
ID:      	33080   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Consulta_PSCI_SCM_02_03.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	35,6 KB
ID:      	33081   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Consulta_PSCI_SCM_03_03.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	11,2 KB
ID:      	33082  

2. eu recomendo a megalink 100% de tranquilidade.

3. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Marcelo, a minha empresa se chama Local Int Acesso à Internet.

Em 2008 algumas regionais pediram a caducidade da minha SCM por entenderem pela "terceirização", tal como você diz. Aí o julgamento desse pedido foi para o Conselho Diretor da ANATEL que proferiu um voto bastante CLARO tanto a respeito das parcerias como a respeito da LOCAL INT.

Em 01-04-2010 eu abri um tópico aqui mostrando isso: https://under-linux.org/f197/parceri...03/#post470351

Dá uma olhada no meu post feito dia 04/04/2010 às 12:20. Naquele dia eu coloquei uma parte do voto que fala exatamente sobre tudo o que você questiona.

Portanto a Local Int teve sim pedidos de caducidade por terceirização, mas os pedidos foram anulados pelo Conselho Diretor da ANATEL, que RECONHECEU COMO VÁLIDO O MODELO DE PARCERIAS bem como RECONHECEU A IMPORTÂNCIA DAS PARCERIAS DA LOCAL INT NA INCLUSÃO DIGITAL NO BRASIL!

Por isso criei o RadiusNet! Ele iniciou pela minha necessidade de fazer NFs 21 em todo o país, uma vez que tive "luz verde" pelo Conselho Diretor da ANATEL, e agora está preparado para gerenciar provedores e até mesmo quem também tem parcerias!

Dou uma dica a todos: já faz um certo tempo todos os votos do conselho diretor estão sendo publicados no site da ANATEL. Eu pesquisei lá e vi dois votos dizendo que a parceria é válida. Infelizmente as duas empresas estavam fazendo errado e precisaram se adequar. Mas o que quero demonstrar é que RECENTEMENTE a ANATEL mencionou que o modelo de parcerias é válido. Nada mudou!

Por isso procurem uma empresa séria!

Cordialmente.
    Fabricio

estou ligando em seu telefone fixo hj 8/06/2012 e ninguem atende são 9:13 da manha?

4. Amigão, entra em contato comigo. Posso lhe ajudar: contato@telecomti.net.br. Tenho a SCM para fazer a parceria com você, a ainda mais, sou do RJ.

5. Amigo, entre em contato, tenho parceiro no RJ - scm@nfnetwork.com.br

Tópicos Similares

1. Empresa com Scm / Seac / Stfc
    Por romulorenatoss no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-07-2014, 20:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27-04-2013, 19:09
  3. Quanto vale minha empresa com SCM?
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 08-03-2012, 20:47