+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    só o software !!

no em algum post anterior eu postei o contato !
    Boa tarde Alexandre, esta a muito tempo com o MARA ja?
    quem eles endicaram para suporte tecnico aqui no brasil pra vc?

Obrigado, forte abraço...

2. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Olá alexandre, você é usuário do MARA? estamos querendo implementar o Routerbox aqui mas, não conseguimos um cache para implementar com cachefull.

Flw
    Estou usando com o RouterBox, ta show de bola QoS Acelerado Funcionando Perfeitamente, Unica coisa q falta e o Pessoal do Rbox Arrumar o Pega grafico de uso do cliente, o resto ta 100%, me falaram q na proxima release do Rbox ja vai sair a ferramenta de pega grafico do cliente para quem usa Proxy de terceiros.

3. Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    to usando o speedr, mas esta deixando a navegação lenta, dando pau no youtube... prefiro o cache full no mk mesmo.. to procurando algo profissional... esse é o site do mara? high performance HTTP proxy, content filtering & caching | MARA Systems
    CacheMARA Software Appliances | MARA Systems

4. Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    O problema do Speedr é que o pessoal lançou uma nova versão à uns 15 dias, e de lá pra cá deu bastante bug, mas eles estão resolvendo. Normal pra um sistema desse porte. Se quiser estabilidade usem a versão estável (0.9 RC10) e não as versões beta. Ou esperem sair a versão estável. Tem bastante informação no fórum, e pra gente que tem provedor pequeno (como no meu caso), recomendo o Speedr.

Já tinha ouvido falar no Marca Cache, mas é um sistema de grande porte e usado por empresas grandes. Um provedor com pouco mais de 400 clientes, não conseguiria manter um sistema assim, pois paga máquina, implantação, mensalidade, suporte, etc, iria carregar muito.
    Pagar mensalidade do CACHEMARA? Muitas veses por falta de informação as pessoas saem informando errado as coisas tbm.

Pra começar qualquer outro Cache exige mais do hardware que este sistema CACHEMARA, não precisando nem se quer usar RAID-0 pra mim e um grande problema, se um HD para ou da problema ADEUS cache, Ja com o Mara ele se der problema em um HD vc perde o cache daquele "um" HD, como o Sistema roda em Drivers movel (pendriver, SD, CF, etc...) nem HD para o sistema precisa. e se caso o pendriver, SD, CF, etc. der pau vc não perde a licença (evitando assim ficar alguns dias ate receber nova licença)

Mara não tem MENSALIDADE. tem Adesão da Licença (quando software) e Anualidade equivalente a 18% (suporte, atualizações, bugs, etc) sobre o Valor da Adesão.

5. ola lucas deixa eu ver se entendi os custo do mara
    R$4540.00 o preço da licencia por 5 anos
    r$837.50 de suporte por 1 ano (opcional)
    r$340.50 de instalação
    1 sevirdor por conta com as cofiguraçoes minima
    é isto mesmo ???

Tópicos Similares

1. Speedr ou Thunder Cache
    Por Ricardo-nick no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 03-12-2016, 08:48
  2. Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???
    Por viniciuschagas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 68
    Último Post: 21-08-2013, 12:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 13:03
  4. thunder cache pro em paralelo com mk em brigde ?
    Por rudnei no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2010, 07:56
  5. Thunder cache ....venham pra cá...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 04-05-2009, 23:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L