+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    vc acha que o barramento do Sata III na prática chega a 600mb/s ???
    nunca serão como diria o capitão.

nem é qualquer controladora que chega nisso não meu camarada.
    vc deve ter feito testes ne ?
    deve ter comprovado?
    onde foi q falei q ia tenq dar 600mb/s ?

2. existe o super e tao sonhado cache . perfeito acho que nao e cada um defendendo o seu peixe no underlinux kkkk...........

JA NEM ACREDITO VENDO .
    estou testando o speedr e mara cache ... os mais bem falados...

3. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    existe o super e tao sonhado cache . perfeito acho que nao e cada um defendendo o seu peixe no underlinux kkkk...........

JA NEM ACREDITO VENDO .
    estou testando o speedr e mara cache ... os mais bem falados...
    Opa, legal posta aki depois qual vc achou melhor, para ajudar mais alguem antes de adquirir pagar caro e não ser satisfatorio...

4. claro vou defender peixe naoo....,,, o que for bom . falarei tranquilamento so acho que ja estamos meio cansados de tanta promessas... e nada. de cache de verdade

5. Particularmente penso o seguinte, cada um tem uma estrutura, topologias de redes diferentes com clientes de variados perfis de navegação, o cache vai se comportar de acordo com estes parâmetros. Há alguns com melhores desempenhos e mais profissionais que outros mas o seu funcionamento vai depender de como está sendo usado e implantado. Cache sempre vai dar trabalho, trava, fica lento, alguns sites não abrem direito, atualiza a versão e começa dar pau entre outras várias coisas que tomam tempo e causam complicações, aqui usamos cache, sempre dá um crepzinho. O engraçado é que quando estamos com ele fora de produção por algum motivo a espera de suporte consigo dormir melhor, nesse tempo me vem um sensação de tranquilidade, certeza que meus clientes vão estar navegando e que não tenho mais com o que me preocupar, é realmente um alivio.
    Em compensação quando está funcionando os resultados aparecem, as vezes fico pensando será que compensa o gasto financeiro e a preocupação que não sai da cabeça.
    Fica aí meu sincero desabafo.
    Última edição por Luspmais; 21-03-2012 às 12:40.

Tópicos Similares

1. Speedr ou Thunder Cache
    Por Ricardo-nick no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 03-12-2016, 08:48
  2. Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???
    Por viniciuschagas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 68
    Último Post: 21-08-2013, 12:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 13:03
  4. thunder cache pro em paralelo com mk em brigde ?
    Por rudnei no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2010, 07:56
  5. Thunder cache ....venham pra cá...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 04-05-2009, 23:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L