+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link ponto a ponto com RB711GA-5HnD

    Olá galera, boa tarde! Gostaria de saber se alguem já fez um ponto a ponto com esta routerboard, e gostaria de saber como foi. Por ser uma RB com porta Giga, será que ela conseguiria passar mais de 100 mega?
    Obrigado.

    Este é a página da Routerboard que estou falando... RouterBoard.com : RB711GA-5HnD

    Até mais...
    Última edição por byosni; 07-02-2012 às 12:59. Razão: erro no titulo

  2. #2

    Padrão Re: Link ponto a ponto com RB711GZ-5HnD

    Cara um link ponto a ponto depende de vários fatores, como visada, potência do cartão, ganho da antena, eu fechei um ponto a ponto com 2 Sxt e tá passando 100Mb full, 50 de up e 50 de dow, com ping de até 7 ms, e está perfeito. creio que se vc usar uma antena de boa qualidade, conseguirá chegar perto dos 100Mb.

  3. #3

    Padrão Re: Link ponto a ponto com RB711GZ-5HnD

    amigo a distancia e de 5km, usarei antena rocketdish 30dbi. na verdade preciso de 110mb de down, por isto escolhi a rb com oorta gigabit.

    obrigado pela dica.

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Cara um link ponto a ponto depende de vários fatores, como visada, potência do cartão, ganho da antena, eu fechei um ponto a ponto com 2 Sxt e tá passando 100Mb full, 50 de up e 50 de dow, com ping de até 7 ms, e está perfeito. creio que se vc usar uma antena de boa qualidade, conseguirá chegar perto dos 100Mb.