Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. todas os dois links vc usa hotspot?
    outra amigo, vc esta usando esta antena para transmitir o sinal?
    seria mais adequado uma omni 13dbi OIW e um bullet2hp ficaria uma de mais qualidade, não estou debochando somente dando um conselho estou akii tentando dar uma ajuda gratuita. sem procura de merito.

2. Ae tiago agradeço demais mesmo o help que vc está me dando, pod contar comigo pra qualquer coisa.....

o hotspot vai ser só no link do velox, tirei um print da minha configuração. vamos esquecer o hotspot por enquanto somente o controle da lan.

dá uma olhada ae

será que funciona assim?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	38,0 KB
ID:      	33128

dividi em sub redes... qualquer coisa da uma olhada no post anterior como esta ligado a lan e como quero que funcione... abrass...

3. ola tbm to querendo fazer na minha lan house o mesmo que o colega ai tenho 2 link so que quero usar em 1 rede sem load balance sao 12 pcs quero deixar 6 para cado link so que todos os pcs tem que se ver e pro programa da lan comtrolar acho que entendi como faz so nao sei como muda o GW no modem pois cado moden ten que ter GW diferente

4. Citação Postado originalmente por weszz Ver Post
    ola tbm to querendo fazer na minha lan house o mesmo que o colega ai tenho 2 link so que quero usar em 1 rede sem load balance sao 12 pcs quero deixar 6 para cado link so que todos os pcs tem que se ver e pro programa da lan comtrolar acho que entendi como faz so nao sei como muda o GW no modem pois cado moden ten que ter GW diferente
    Colegas. Sem load balance, ele teria que colocar um servidor para fazer as rotas entre esses dois grupos de 6 maquinas com as duas interfaces de entrada de link do seu fornecedor ? Acho que isso pode dar um trabalhão.

5. mais se eu fizer assim como o comercialdigo fez nessa primeira figura ai como funciona a lan nao da certo so mudando o GW de um moden e depois nas maquinas que quero que assece determinado link

http://cdn01.under-linux.org/attachm...-lan-house.jpg

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2011, 00:18
  2. LAN HOUSE com MK!
    Por jandson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2007, 00:19
  3. Rede para Lan-House com Software Livre
    Por Cláudio Vasco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-05-2005, 22:56