Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. amigo é o seguinte sou novato aqui no forum e uso o mikrotik a 1 mes e 15 dias graças a esse forum aprendi muita coisa aqui perguntando e levando bronca para pesquisar no forum mais realmente pesquisar aqui foi a melhor coisa que fiz e as broncas fez parte da ajuda mais vamos ao que te enteressa aqui não vou te ensinar as regras mais vou te ensinar por onde começar.

1- va no menu ip=hotspot e crie seu servidor hotspot para cada interfaces do cliente ou se as 4 trabalha em bridge crie só um servidor mesmo

2- depois de criado os servidores hotspot va no menu filles vai abrir uma tela e nessa tela selecione e apague todo conteudo hotspot só deixe o arquivo de backup se tiver depois va na pasta onde esta seu hotspot e copie a pasta hotspot que contenham seus arquivos html depois va na janela filles que esta aberta e clik na prancheta marrom (paste) pronto seu hotspot já esta no mikrotik agora abra um navegador e veja se vc precisar depois colocar o proxy e o cache full para trabalhar com hotspot e só falar. que em breve farei um tuto aqui no under assim que eu fizer te mando o link. espero ter ajudado.

2. Tutorial de hospot se quer aprender começe pesquisando, eu contabilizei aki no forum 18 topicos ensinando, usando o google mais de 100, se for no 4shared tem uns 300,
    não perca seu tempo fazendo uma tuto pois tem muita tuto aki
    procure os tutoriais do Nicola Sanchez

http://www.microwavetec.com.br/downl...oledeBanda.pdf

pesquisar não é perder tempo, é ganhar informações

3. Serto mais tutoriais sei que tem muito mais desses que tem por ai não explica corretamente por esse motivo tambem tem aqui no under + 20 duvidas sobre HTSPOT+PROXY+cache full tem muita gente com duvidas ainda mais no google.
    pois o ultimo tuto que fiz e o mais conhecido aki do under e não deu certo por que quem fez não sitou uma pequena regrinha e a ordem dela por esse motivo não da certo e meu enteresse e ajudar e não dar a receita sei que aprendir muito aqui nesse forum maravilhoso e só quero retribuir ajudando a que um tem duvidas como eu tive e o objetivo do forum é trocar conhecimento e não mandar "pesquisar" a não ser que não tenha nada de bom para passar e poder facilitar para quem nessecita algum link que o ajude pois não custa nada agilizar para alguem ser ajudado o mais rápido por sivel. pois em breve farei meu tutorial aqui ler que quer! sei que tem muitos leigos que vai gostar.

Tópicos Similares

1. Sarg, como configurar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 17:16
  2. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Último Post: 23-11-2002, 20:17
  3. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2002, 20:46
  4. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-11-2002, 09:02
  5. como configurar perl-5.6.1
    Por haysar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2002, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L