+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a Ponto com Nanostation 5.8Ghz

    Olá,

    Alguem pode ajudar a fazer um ponto a ponto?

    É o seguinte,
    Tenho um ponto Com uma RB450g e uma omni.
    Quero repetir esse sinal criando um ponto a ponto com 2 Nanostation 5.8Ghz M5, para outro ponto para ele se repetido com uma omni 15 Dbi 2.4 Ghz + bullet 2-Hp 2.4ghz 800mw, para mim repetir esse sinal precisa mais de alguma coisa? como faço para configurar no microtik para repetir o sinal na minha RB450g?

  2. #2

    Padrão re: Ponto a Ponto com Nanostation 5.8Ghz

    o controle dos clientes é todo feito na rb450g??se vc colocar um cliente a cabo ligado direto na rb irá funcionar??? se as 2 perguntas que fiz a susa reposta for "SIM". o que vc disse emcima esta certo, pq o PTP ira ser como uma extensão, ou seja, o cliente conecta no bullet passa pelo ptp e encontrara a rb no fim do TÚNEL!!

  3. #3
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão re: Ponto a Ponto com Nanostation 5.8Ghz

    amigo podemos colocar tudo em bridge. vc usa a outra routerboard da pra gerenciar ou usa algum outro tipo de servidor? me adiciona no msn que te ajudo!
    Última edição por Thiagotelecom; 12-02-2012 às 01:03. Razão: erro na citação

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Nanostation 5.8Ghz

    sim é todo feito pela rb450g. Vai depender da configuração que e fazer. ????

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Nanostation 5.8Ghz

    Citação Postado originalmente por Thiagotelecom Ver Post
    amigo podemos colocar tudo em bridge. vc usa a outra routerboard da pra gerenciar ou usa algum outro tipo de servidor? me adiciona no msn que te ajudo!
    uso apenas um rb, vou te add