+ Responder ao Tópico

1. Eu uso assim porem só uso nos clientes SXT, pois uso nv2 e nstreme, até agora esta perfeito !!

2. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Fala Gustavinho, bom dia! então a Base e compatível sim na verdade é so uma antena com saída SMA como qualquer outro o uso dela com o R52hn + Rb não vai interferir no desempenho do mesmo, da um olhadinha no lançamento da RFelements: StationBox S – Outdoor Case for RouterBoard RB711 and RB411 – RF elements
    Olá Ricardo, muito bacana estas StationBox, parecem ser bem feitas......é possivel encontra-las por aqui?

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Eu uso assim porem só uso nos clientes SXT, pois uso nv2 e nstreme, até agora esta perfeito !!
    Bacana amigo, e esta usando o R52hn mesmo?
    Como esta o Troughput na maioria dos clientes?
    Abs

3. Sim estou usando o R52Hn e estou vendendo planos até 2 MB nos clientes e esta perfeito, no Tx/Rx Rate mais baixo fica entre 27mb/27mb à 65mb/65mb !!

Mais em testes de Troughput via o Bandwidth Test da mikotik chega a 30mb de banda por cliente !!

4. Sim sim, mas espero que o moderador não me de punição...rsrsrs

Where to buy wireless network accessories – antenna, enclosures, brackets, etc. – RF elements

Aqui no Brasil só a 1 distribuidor da RF

5. Bacana, bom saber.....a intenção é trabalhar desta forma também......qual RB você esta usando nos painéis?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 09:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 06:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2011, 13:08
  4. Respostas: 18
    Último Post: 29-08-2011, 05:55
  5. squid+iptable-smtp.pop
    Por APeixoto no fórum Segurança
    Respostas: 3