+ Responder ao Tópico

1. Coloquei minha base RB+R52Hn+BaseStation pra rodar, estou utilizando paineis de 17dbi e SXT nos clientes... achei o nivel de sinal um pouco baixo mesmo sabendo que 5.8 eh mais delicado esperava nivel de sinal melhor, em 400mts consegui no maximo -65, a banda ficou entre 15 e 25mb... estou usando modo N e NV2, o ping realmente sobe muito com ele, media de 50... porem nao queria abrir mao do TDMA, pois dizem ser muito eficiente em pmp... mas o ping esta bem acima do normal, alguem que tem o mesmo cenario poderia relatar alguma dica pra melhor o desempenho da rede e abaixar o ping??? nao vi muitos relatos desse cenario no forum, parece ser uma coisa nova ainda no cenario wireless...

2. Boas informações.........ainda não consegui colocar o meu pra rodar, pra passar maiores informações, mais em breve com certeza irei postar.
    Abs

3. Sim o meu também esta com o ping um pouco alto mas não passa de 30ms, mas a banda tá passando bem, como vc disse sinal um pouco alto média -65 a -75 porem muito estável e navegação perfeita.

Estou com 4 setoriais, 2 com nstreme e 2 sem nstreme tambem estou em testes e vendo o melhor cenário, porem eu e meus clientes estamos MUITO satisfeito com a solução.

4. Realmente apesar dos numeros serem um pouco "estranhos" para quem esta acostumado com 2,4 seco, realmente a navegação e boa e estabilidade tb... vamos ver quando as celulas estiverem cheias e com planos de alta velocidade...

5. Quais os planos vocês estão praticando utilizando este padrão?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 09:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 06:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2011, 13:08
  4. Respostas: 18
    Último Post: 29-08-2011, 05:55
  5. squid+iptable-smtp.pop
    Por APeixoto no fórum Segurança
    Respostas: 3