+ Responder ao Tópico

1. Na verdade essas bases foram montadas para que pudesse continuar captando clientes, pois em 2,4 ja nao tem condições mais... trabalho com planos baixos de 300k a 1mb pois nao tenho link com preço acessivel, agora com essas novas bases pretendo colocar planos de 2mb para atender algumas empresas...

2. Bacana.....o problema que ainda fica um pouco alto o valor da instalação, se for manter um padrão desse.

Se possuírem fotos das instalações e puderem postar, ficará ainda mais completa as informações.

3. Quanto a instalaçao nos clientes vou usar SXT e em casos mais distantes Grove+Antena... praticamente nao lucrarei mais em venda de equipamentos para clientes, porem terei qualidade no serviço que pra mim é o real motivo de migrar pra esse padrao... tenho concorrente que esta cedendo o equipamento para o cliente assinar o serviço, entao tenho que dar os pulos...

4. Entendo....você nao esta mesclando nada de ubiquiti nestas repetidoras né?

5. Inicialmente iria colocar sim, porem quero ver como se comporta o TDMA da Mikrotik, se ralmente tem vantagem sobreo OFDM em pmp... caso eu nao note vantagens ae vou mesclar tudo mesmo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 09:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 06:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2011, 13:08
  4. Respostas: 18
    Último Post: 29-08-2011, 05:55
  5. squid+iptable-smtp.pop
    Por APeixoto no fórum Segurança
    Respostas: 3