+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Temperatura interna do meu Pc

    Ai galera do under meu pc ta meio estrando travando muito é um celeron 1.6 e 1gb de ram win xp sp3 meio fraquim o negocio é que ele tava dando umas travadas então eu o formatei ai ele começou a apitar mesmo ligado na área de trabalho então vi que durante esse bip(longo) o çoller do processador para de girar então instalei o everest pra ver a temperatura do processador, aprece duas a da cpu entorno de 25° e a do diodo da cpu que fica em 57° essas temperaturas tao normais?
    A rotação da ventoinha do coller fica em 1400rpm e a do gabinete gira ha 2400rpm ta normal ou preciso trocar o coller do processador ?

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Temperatura interna do meu Pc

    Recomendo limpar o pc inteiro, e ficar vigiando a ventoinha.
    Primeiro tem que ver o que significa esse beep longo, no manual da placa deve ter. Mas, esse beep longo é na hora que liga ou depois de algum tempo?

  3. #3

    Padrão Re: Temperatura interna do meu Pc

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Recomendo limpar o pc inteiro, e ficar vigiando a ventoinha.
    Primeiro tem que ver o que significa esse beep longo, no manual da placa deve ter. Mas, esse beep longo é na hora que liga ou depois de algum tempo?
    O bip é depois que o sistema ja tem iniciado,ele bipa ai o coller para mas volta logo em seguida aconteceu umas tres vezes em relação a temperatura do diodo 57° ta normal?

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Temperatura interna do meu Pc

    Citação Postado originalmente por jacjunior21 Ver Post
    O bip é depois que o sistema ja tem iniciado,ele bipa ai o coller para mas volta logo em seguida aconteceu umas tres vezes em relação a temperatura do diodo 57° ta normal?
    Celeron? Não, 45º já era pra placa mãe desligar o PC. Aqui pelo menos era assim, um positivo com cooler vagabundo, tive que trocar.

    (Saudade dos AMD... parava nos 99ºC porquê o sensor não passava disso )