+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?

    olá amigos! como eu faço um redirecionamento para acessar os meus equipamentos em wds após o nat vou dar um exemplo!
    meu ip 200.200.20.1/30
    tenho links distantes com bullets M5 HP em ap wds e station wds eu consiguo acessar as rbs que tenho na rede que tem nat mais os equipamentos em wds não consigo! como faço um dst-nat para acessalas via retomo ex:

    200.200.20.1:8292 ou 200.200.20.1:8293 etc... lembrando que estão todos em wds e brigde e possivel? já fiz inumeros testes e não consigo so acesso as que estaõ no modo router fazendo um segundo nat!

  2. #2

    Padrão Re: Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?

    Acompanhando....

  3. #3

    Padrão Re: Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?

    tbm esta com o msm problema irmão?

  4. #4

    Padrão Re: Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?

    cara u meus equipamento estao do mesmo geito q vc esta usano e entro de boa, alias , a minha rb, e so para fazer o controle de banda , e meus bullet e como ap, amigo deve ser um nat , ae q vc esta fazeno errado

  5. #5

    Padrão Re: Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?

    bom se meu nat estivecesse errado eu não teria internet imagino eu da minha rede eu acesso todos! que quero acessar e fora da minha rede! pelo IP Valido ou ddns eu consigo acessar minha rbs da seguinte forma nick.ddns.info:8292 já o bullets eu não consigo acessalos por exemplo nick.ddns.info:3030! já redirecionei e não vai

  6. #6

    Padrão Re: Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?

    hum ae mano , sobre isso nao sei te fala mas vou fica no aguardo da galera sobre essa explicação ...