Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Como funciona link dedicado

    Desculpa a demora de responder aqui.agradeço a todos pela ajuda.Adquiri um link dedicado de 10mb estarão instalando perto de dezembro vao entregar por fibra optica na minha localidade.nos garantiram 100% . a todos que ajudaram aqui no forum muito obrigado!

  2. #22

    Padrão Re: Como funciona link dedicado

    link = simétrico, adsl = assimétrica

  3. #23

    Padrão Re: Como funciona link dedicado

    Citação Postado originalmente por djmaneca Ver Post
    Amigos sou novo no forum.mas sempre acompanhei os topicos daqui.
    Eu gostaria de saber sobre links dedicados, como funcionam e media de preços
    andei pesquisando e nao encontrei nada que me esclereceu por completo.
    Bom supondo que eu tenha 150 clientes conectados cada um com 64 up e 256kdown,
    qual link dedicado daria conta desses clientes.
    pois ja ouvi gente dizer que um link dedicado de 4 mb daria suportar mais de 200 clientes
    com estas velocidades. isso seria verdade? alguem pode me esclarecer melhor como funciona?



    Então Parceiro, um link Dedicado, ele garante 100% de banda garantida ou seja Você tem a mesma velocidade tanto para DOwnload quanto para Up-loading... é um link que rára as vezes cai pois ele é um link dedicado exclusivamente a você , explicando melhor .. VOcê tem 8 numeros IPs sendo que 6 deles é para a garantia de estabilidade de conexão e 2 deles fica para gerenciamento remoto da operadora dar manutenção qdo acontece alguma falha. diferente do link de banda larga que você comartilha a mesma rede de acesso com milhoes de pessoas do País. O Link dedicado vc tem um pedacinho da nuvem internet exclusivamente à você para compartilhar dentro de sua empresa sendo entre varios pontos de usuarios dentro de sua empresa!

  4. #24

    Post Link VPN e LAN TO LAN

    Estou a procura de alguem que esteja precisando de uma rede VPN com custo barato!!

    Alguem sabe ou alguem está precisando de um link de VPN com um custo mais barato??