Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Desculpa a demora de responder aqui.agradeço a todos pela ajuda.Adquiri um link dedicado de 10mb estarão instalando perto de dezembro vao entregar por fibra optica na minha localidade.nos garantiram 100% . a todos que ajudaram aqui no forum muito obrigado!

2. link = simétrico, adsl = assimétrica

3. Citação Postado originalmente por djmaneca Ver Post
    Amigos sou novo no forum.mas sempre acompanhei os topicos daqui.
    Eu gostaria de saber sobre links dedicados, como funcionam e media de preços
    andei pesquisando e nao encontrei nada que me esclereceu por completo.
    Bom supondo que eu tenha 150 clientes conectados cada um com 64 up e 256kdown,
    qual link dedicado daria conta desses clientes.
    pois ja ouvi gente dizer que um link dedicado de 4 mb daria suportar mais de 200 clientes
    com estas velocidades. isso seria verdade? alguem pode me esclarecer melhor como funciona?

Então Parceiro, um link Dedicado, ele garante 100% de banda garantida ou seja Você tem a mesma velocidade tanto para DOwnload quanto para Up-loading... é um link que rára as vezes cai pois ele é um link dedicado exclusivamente a você , explicando melhor .. VOcê tem 8 numeros IPs sendo que 6 deles é para a garantia de estabilidade de conexão e 2 deles fica para gerenciamento remoto da operadora dar manutenção qdo acontece alguma falha. diferente do link de banda larga que você comartilha a mesma rede de acesso com milhoes de pessoas do País. O Link dedicado vc tem um pedacinho da nuvem internet exclusivamente à você para compartilhar dentro de sua empresa sendo entre varios pontos de usuarios dentro de sua empresa!

4. Estou a procura de alguem que esteja precisando de uma rede VPN com custo barato!!

Alguem sabe ou alguem está precisando de um link de VPN com um custo mais barato??

Tópicos Similares

1. Como fornecer Link Dedicado
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-01-2016, 12:01
  2. Respostas: 11
    Último Post: 14-10-2015, 08:05
  3. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  4. Como tratar link dedicado na rb 750
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 9