Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Local Net por enquanto nao atende mais em SP,por enquanto,mais outros estados atende ...to quase fechando com eles
    Blz net do kleber brasil e otimo o modelo dele pena que nao pode me atender pois ele tem estaçao aqui em minha cidade tbm...

  2. #22

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Infelizmente amigo... Desculpa mais a casa caiu....

    E foda... Procure fazer um SVA... Se voce ta reclamando de preço de link... De qualidade e legalizacao...

    10megas voce paga digamos 2 mil reais...
    Eu tenho 240 clientes... 4 megas.... e pago 11,500 reais... Sou legalizado não... Tenho SCM tambem não... Mais tenho SVA e trabalho seguindo todas as regras, contratos, boletos e etc... Equipamentos homologados e tudo que tem direito...

    Procure um SVA meu amigo... E caro, mais e melhor que ficar perdendo sempre seus equipamentos!!! E pagando multa!!!!

  3. #23
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    e o que eu digo sempre antes de começar a trabalhar ,o mas importante de tudo e a licença ,se tive se pelo menos algum papel encmainhado pelo menos dava pra chorar .
    mass.....agora so resta voce começar do zero amigo.boa sorte .

  4. #24

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    neste sabado passado aconteceu com meu amigo.baixarao e lacrarao.nos ja estavamos algus meses tentando tirar mas o que a gente lia era uma coisa mas quando famos ve e oltra. trez enpresas que entramos em contato a mais barata foi SOLINTEL total total: 33 mil reais e mole? sou do PARA se alguem souber de alguma inpresa me mandar agradesso.

  5. #25

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Ao colega que esta com problemas, entre em contato com Wanax Telecomunica você disse que a localnet não tem como te atender, tem outros aqui que prestam serviço de SVA , acho que de inicio é a melhor opção.

  6. #26

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    O JorgeAldo falou uma realidade, quem não tem algo irregular (?) e é por esse motivo que ninguém quer fornecer suporte aos SVA em SP, estou me preparando para quebrar esse paradigma logo, mas posso afirmar que é possível sim trabalhar de forma legal e se é pequeno a solução no momento é manter uma parceria e aguardar a publicação do novo regulamento, que prevê empresas locais e regionais de SCM com preços de outorgas mais acessíveis...

  7. #27

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    O JorgeAldo falou uma realidade, quem não tem algo irregular (?) e é por esse motivo que ninguém quer fornecer suporte aos SVA em SP, estou me preparando para quebrar esse paradigma logo, mas posso afirmar que é possível sim trabalhar de forma legal e se é pequeno a solução no momento é manter uma parceria e aguardar a publicação do novo regulamento, que prevê empresas locais e regionais de SCM com preços de outorgas mais acessíveis...
    Sera que vem mesmo isso? As vezes eu ainda sinto que os donos de Small-Providers (nos) teriamos que fazer uma reuniao em Brasilia, com o ministro da teles, presidente da anatel, e outros orgãos... E facil.. Se a Campus Party conseguiu levar gente mais importante do mundo digital la... Porque a gente nao consegueria uma dessas reunioes!!!

  8. #28
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    neste sabado passado aconteceu com meu amigo.baixarao e lacrarao.nos ja estavamos algus meses tentando tirar mas o que a gente lia era uma coisa mas quando famos ve e oltra. trez enpresas que entramos em contato a mais barata foi SOLINTEL total total: 33 mil reais e mole? sou do PARA se alguem souber de alguma inpresa me mandar agradesso.
    Amigo tenho orientado varios colegas aqui no forum a tirar sua propria licenca, eu fiz a minha socinho penei mas posso orientar, e sem custo amigo para ajudar ja me dispius a isto no forum me manda uma mp q ajudo vc

  9. #29

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Kleber como faço pra falar contigo a respeito de scm?

  10. #30

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo tenho orientado varios colegas aqui no forum a tirar sua propria licenca, eu fiz a minha socinho penei mas posso orientar, e sem custo amigo para ajudar ja me dispius a isto no forum me manda uma mp q ajudo vc
    amigo ja to quase com todo o dinheiro na mão para tirar meu scm mas tem como vc me da uma ajuda? add meu msn porfavor...pos gostaria de orientação a respeito de como faço para tirar o meu scm..
    des de já agradeço..
    MSN:[email protected] / [email protected] e nosso email:[email protected]

  11. #31

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Acompanhando.....

  12. #32

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Sem querer colocar lenha mas o jorgealgo e o cleber falaram o que é mais aceitavel na nossa realidade. É muito dificil para quem vem de baixo e facil para quem vem de cima, e nao adianta fala que eu comecei de x e y forma que conheço muita gente aqui que são uns baita de uns 7 1 furado e vem fala so besteira aqui. O cara veio pedir ajuda isso é sério caracterizando o forum da melhor forma possivel e a galera vai de metralhadora no loco. Morpeheus fez ainda uma colocação da sua realidade o que não é nada absurdo e soa com um incentivo não so para quem abriu o topico e sim de maneira geral a quem está começando. Para que falar em certo e errado, em legal e ilegal se pessoas do governo que poderiam incetivar aqueles que realmente fazem inclusão digital, so favorecem os grandes que estão cagan_o e andando para o mundo. Duvido alguem 100% aqui.

  13. #33

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Agora fazer um investimento se dedicar horas em cima de uma torre, para correr o risco de perder tudo e ainda responder uma açao judicial ...nao aconselho a seguir este caminho...
    acredito que ninguem seja 100% ,mas se deve buscar o maximo para se resguardar.

  14. #34

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Certo JorgeAldo, mas alertar tbm aqueles ainda que insistem em começar na ilegalidade por algum motivo...tem muitos provedores que estao partindo para denuncias contra "gatonet" e isso tem se tornado mais frequente...e nao duvido que nao seja o caso do nosso amigo aqui ,se nao foi o concorrente dele ja pretendendo atender a regiao dele...fica o alerta nao se pode dar chance ao azar.

  15. #35

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Enquanto isso cara deixa desligado, senao alem de processo vc pode ser ate multado.

  16. #36

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    De boa, procura um advogado e se vc nao tiver nenhum vinculo contratual e nenhum tipo de instrumento de cobrança que diga que vc esteja cobrando por serviços de venda de internet, vc podera "tentar" escapar dizendo que nao vende internet e sim dando internet. Ja vi muita gente escapando do pior desta forma e correram para um sva e outras coisas como manda o figurino. Boa sorte.

  17. #37

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    É Complicado isso em amigo, Boa Sorte ai, tbm tem tenho uma rede com 11 clientes, e um dos meu medo são esse.

  18. #38

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    lacraram hj em sao jose do rio preto ...o colega do provedor la me informou que eles disseram que foi denuncia ,e la ja tinham dado entrada no scm, somente entrada.

  19. #39

    Thumbs up Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Citação Postado originalmente por MEGAMINAS Ver Post
    Enquanto isso cara deixa desligado, senao alem de processo vc pode ser ate multado.
    Bom pelo que eu conheço de Anatel, vc já ira ser multado e respondera processo, mas te digo uma coisa, seja franco com eles e não engrosse pois alem de vc saber que esta errado, eles sabem muito mais que vc sobre isso, tive um amigo aki que também foi multado e o juiz só alivio para ele por que ele sempre falou a verdade e jogou limpo, bom vc sabia das consequência, agora terá que arcar com elas, mais digo uma coisa, antes de mais nada acredite no seu potencial e atenda bem seus futuros clientes, e não se esqueça de se regularizar de uma olhada na net, pois tem muito provedor de faz SVA. att.

  20. #40
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Citação Postado originalmente por gustavosimoes Ver Post
    Só finalizando meu post, as vezes e melhor nem postar seu proprio problema e sim arcar com seus proprios prejuizos. . . de 10 provedores que tem aqui no under 3 são legais e se por em pauta as vezes funcionam 10x melhor que os grandes que possuem a licença.
    ​CONCORDO....