Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Local Net por enquanto nao atende mais em SP,por enquanto,mais outros estados atende ...to quase fechando com eles
    Blz net do kleber brasil e otimo o modelo dele pena que nao pode me atender pois ele tem estaçao aqui em minha cidade tbm...

2. Infelizmente amigo... Desculpa mais a casa caiu....

E foda... Procure fazer um SVA... Se voce ta reclamando de preço de link... De qualidade e legalizacao...

10megas voce paga digamos 2 mil reais...
    Eu tenho 240 clientes... 4 megas.... e pago 11,500 reais... Sou legalizado não... Tenho SCM tambem não... Mais tenho SVA e trabalho seguindo todas as regras, contratos, boletos e etc... Equipamentos homologados e tudo que tem direito...

Procure um SVA meu amigo... E caro, mais e melhor que ficar perdendo sempre seus equipamentos!!! E pagando multa!!!!

3. e o que eu digo sempre antes de começar a trabalhar ,o mas importante de tudo e a licença ,se tive se pelo menos algum papel encmainhado pelo menos dava pra chorar .
    mass.....agora so resta voce começar do zero amigo.boa sorte .

4. neste sabado passado aconteceu com meu amigo.baixarao e lacrarao.nos ja estavamos algus meses tentando tirar mas o que a gente lia era uma coisa mas quando famos ve e oltra. trez enpresas que entramos em contato a mais barata foi SOLINTEL total total: 33 mil reais e mole? sou do PARA se alguem souber de alguma inpresa me mandar agradesso.

5. Ao colega que esta com problemas, entre em contato com Wanax Telecomunica você disse que a localnet não tem como te atender, tem outros aqui que prestam serviço de SVA , acho que de inicio é a melhor opção.

Tópicos Similares

1. duvida sobre licença anatel do serviço SCM
    Por juliano carboni no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2013, 07:20
  2. Duvidas sobre Denuncia a Anatel
    Por JCnet no fórum Redes
    Respostas: 63
    Último Post: 23-02-2011, 09:13
  3. Respostas: 11
    Último Post: 01-02-2011, 15:46
  4. Duvida qto a ANATEL sobre ponto repetidor...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-10-2007, 00:11
  5. Duvida sobre autorização da ANATEL
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 18:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L