+ Responder ao Tópico

1. O JorgeAldo falou uma realidade, quem não tem algo irregular (?) e é por esse motivo que ninguém quer fornecer suporte aos SVA em SP, estou me preparando para quebrar esse paradigma logo, mas posso afirmar que é possível sim trabalhar de forma legal e se é pequeno a solução no momento é manter uma parceria e aguardar a publicação do novo regulamento, que prevê empresas locais e regionais de SCM com preços de outorgas mais acessíveis...

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    O JorgeAldo falou uma realidade, quem não tem algo irregular (?) e é por esse motivo que ninguém quer fornecer suporte aos SVA em SP, estou me preparando para quebrar esse paradigma logo, mas posso afirmar que é possível sim trabalhar de forma legal e se é pequeno a solução no momento é manter uma parceria e aguardar a publicação do novo regulamento, que prevê empresas locais e regionais de SCM com preços de outorgas mais acessíveis...
    Sera que vem mesmo isso? As vezes eu ainda sinto que os donos de Small-Providers (nos) teriamos que fazer uma reuniao em Brasilia, com o ministro da teles, presidente da anatel, e outros orgãos... E facil.. Se a Campus Party conseguiu levar gente mais importante do mundo digital la... Porque a gente nao consegueria uma dessas reunioes!!!

3. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    neste sabado passado aconteceu com meu amigo.baixarao e lacrarao.nos ja estavamos algus meses tentando tirar mas o que a gente lia era uma coisa mas quando famos ve e oltra. trez enpresas que entramos em contato a mais barata foi SOLINTEL total total: 33 mil reais e mole? sou do PARA se alguem souber de alguma inpresa me mandar agradesso.
    Amigo tenho orientado varios colegas aqui no forum a tirar sua propria licenca, eu fiz a minha socinho penei mas posso orientar, e sem custo amigo para ajudar ja me dispius a isto no forum me manda uma mp q ajudo vc

4. Kleber como faço pra falar contigo a respeito de scm?

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo tenho orientado varios colegas aqui no forum a tirar sua propria licenca, eu fiz a minha socinho penei mas posso orientar, e sem custo amigo para ajudar ja me dispius a isto no forum me manda uma mp q ajudo vc
    amigo ja to quase com todo o dinheiro na mão para tirar meu scm mas tem como vc me da uma ajuda? add meu msn porfavor...pos gostaria de orientação a respeito de como faço para tirar o meu scm..
    des de já agradeço..
    MSN:joao.som_@hotmail.com / feliphe_miseraveis@hotmail.com e nosso email:fknetcom@yahoo.com.br

Tópicos Similares

1. duvida sobre licença anatel do serviço SCM
    Por juliano carboni no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2013, 07:20
  2. Duvidas sobre Denuncia a Anatel
    Por JCnet no fórum Redes
    Respostas: 63
    Último Post: 23-02-2011, 09:13
  3. Respostas: 11
    Último Post: 01-02-2011, 15:46
  4. Duvida qto a ANATEL sobre ponto repetidor...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-10-2007, 00:11
  5. Duvida sobre autorização da ANATEL
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 18:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L