+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DE 10M para 7M com mikrotik moden brigde pq?

    ola pessoal eu notei aqui com link de 10mb somente com o moden em router ligado a um pc, eu consigo bate de 9 a 10mb, mais em com mk e moden em brigde isso cai para no maximo 7 mega. alguem sabe se o mk perde banda? ou sera moden ?

  2. #2

    Padrão Re: DE 10M para 7M com mikrotik moden brigde pq?

    Citação Postado originalmente por renatoweb Ver Post
    ola pessoal eu notei aqui com link de 10mb somente com o moden em router ligado a um pc, eu consigo bate de 9 a 10mb, mais em com mk e moden em brigde isso cai para no maximo 7 mega. alguem sabe se o mk perde banda? ou sera moden ?

    Operadoras banindo o MK, gvt já esta fazendo isso a 2 anos(não sei se é gvt a sua), contrate um link dedicado, é a solução, ou deixe esse link só para backup.

  3. #3

    Padrão Re: DE 10M para 7M com mikrotik moden brigde pq?

    Citação Postado originalmente por wichinheski Ver Post
    Operadoras banindo o MK, gvt já esta fazendo isso a 2 anos(não sei se é gvt a sua), contrate um link dedicado, é a solução, ou deixe esse link só para backup.
    como eles fazem pra detectar que é um MK? e pq rasão elas boicotariam uma marca de roteador?

  4. #4

    Padrão Re: DE 10M para 7M com mikrotik moden brigde pq?

    Citação Postado originalmente por wichinheski Ver Post
    Operadoras banindo o MK, gvt já esta fazendo isso a 2 anos(não sei se é gvt a sua), contrate um link dedicado, é a solução, ou deixe esse link só para backup.
    como você chegou a essa conclusão?
    Não acho possível isso, unica coisa que seria possível e eles limitar as conexões simultâneas do link.
    Quando você realiza teste de banda utilizando seu Mikrotik como gateway, você esta sozinho na rede ou tem outros usuários também

    Alguns testadores de banda não dão a velocidade correta, faz o teste fazendo o download de um arquivo ftp.

  5. #5

    Padrão Re: DE 10M para 7M com mikrotik moden brigde pq?

    As operadoras não estão banindo o mikrotik e sim implementando praticas para bloquear conexões simultâneas, eu mesmo no modem da net virtual tanto o cisto quanto o thomson encontrei uma regra de bloqueio de conexões simultâneas ao meu ver não tem como as operadoras bloquearem o mikrotik pois se elas fizerem isso estaram agindo conta seus clientes eu mesmo utilizo o mikrotik em quenas empresas como firewall e ai como fica? vou ficar impossibilitado de usar o mk por conta que a prestadora de serviço está tendo problemas com algumas pessoas que se utilizam do link da operadora?, elas podem tentar fazer isso más é praticamente impossivel.