Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite
    estou usando mikrotik level 4 com hotspot, web-proxy, firewall, pppoe e 2 placas de rede( wan e lan)
    preciso liberar a porta 80 para um servidor com uma pagina de internet. sei como liberar portas no nat e ja liberei outras portas normal.
    ja desativei o serviço www (ip > services), mas se eu libero a porta 80 com dstnat, ele vai direcionar TUDO que é site para a minha página. preciso liberar somente para entrada. já tentei usar a opção "In. Interface", coloquei "conexão" que é a minha conexão pppoe com a internet (Velox), e "ether1" que é a placa de rede que ta ligado o modem adsl (wan).
    obrigado.

2. amigo se vc esta usando web-proxy tudo que passar na porta 80 esta sendo jogado para o seu web-proxy então na sua regra de redirec para o proxy vc coloca em dst-address (!) IP_DO SERVIDOR que ira funcionar não esquece de marcar o ! na caixinha que tem logo a frente de onde vc colocara o ip.
    ou vc pode mudar a porta desse servidor web
    se ajudei clica na estrelinha

3. Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    amigo se vc esta usando web-proxy tudo que passar na porta 80 esta sendo jogado para o seu web-proxy então na sua regra de redirec para o proxy vc coloca em dst-address (!) IP_DO SERVIDOR que ira funcionar não esquece de marcar o ! na caixinha que tem logo a frente de onde vc colocara o ip.
    ou vc pode mudar a porta desse servidor web
    se ajudei clica na estrelinha
    não funcionou, continua aparecendo uma pagina como se estivesse bloqueado
    connection refused
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ddd.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	17,4 KB
ID:      	33220
    clique p/ aumentar

4. Talvez se você utilizar uma porta diferente no seu servidor e fizer o redirecionamento para esse porta ira funcionar para testar você pode colocar o ip do servidor seguido da porta ex: 10.0.0.5:8090
    Na porta 80 é meio complicado fazer esse tipo de coisa já que é uma porta padrão de um serviço que é 100% utilizado na rede o tempo todo

5. Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Talvez se você utilizar uma porta diferente no seu servidor e fizer o redirecionamento para esse porta ira funcionar para testar você pode colocar o ip do servidor seguido da porta ex: 10.0.0.5:8090
    Na porta 80 é meio complicado fazer esse tipo de coisa já que é uma porta padrão de um serviço que é 100% utilizado na rede o tempo todo

é assim q estou usando agora, mas ñ fica bom pra acessar o site, vai ficar por exemplo www.meusite.com.br:1234 ai muitas pessoas tem dificuldade p/ acessar

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 06-10-2013, 16:35
  2. como liberar acesso a porta 80 do firewall??
    Por dB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2004, 00:08
  3. Melhor forma de liberar porta 80 e 3128
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2004, 17:54
  4. Liberar Porta 80 só c/ requisição
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2004, 18:44
  5. Liberar porta 80 externa, segurança