+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem tem algum conhecimento sobre um possivel BUG no UPLOAD mikrotik v5.5?

    Efetuando teste de Down e UP, Rb450G Mikrotik V5.5 percebemos a seguinte situação...

    Quando crio queue e habilito as opções Target Upoad ->Max Limit 4m e Target Download -> 4m.

    Em Targert Upload só passa 400kbps...e Download passa os 4m.. numa boa!
    !!!

    Teste efetuado pelo site COPEL Velocímetro e Velocimeto da Simet NIC

    Alguém sabes desse possível Bug? ...

    Sucesso a todos!!

  2. #2

    Padrão Re: Alguem tem algum conhecimento sobre um possivel BUG no UPLOAD mikrotik v5.5?

    Você utiliza ADSL ?

  3. #3

    Padrão Re: Alguem tem algum conhecimento sobre um possivel BUG no UPLOAD mikrotik v5.5?

    tenta usar o 5.3.3 que tem aqui 189.84.0.10/ubnt.php

    veja se o problema ocorre

  4. #4

    Padrão Re: Alguem tem algum conhecimento sobre um possivel BUG no UPLOAD mikrotik v5.5?

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tenta usar o 5.3.3 que tem aqui 189.84.0.10/ubnt.php

    veja se o problema ocorre
    É impressão minha ou vc passou o link da Firm da UBNT? pq caso tenha se confundido ele pediu ajuda pra Mikrotik...hehehehu
    Ou eu boiei legal aqui agora!
    abraço

    PS: Alexandre, vc postou uma versão dos firms da ubnt que estavam com o worm lembra?
    Vc fez algo parecido com o final ajcorrea se nao me engano..>Não consigo mais localizar esse arquivo e formatei meu notebook e acabei perdendo rapaz,
    teria como vc me enviar o arquivo no meu e-mail ou postar a url do post?
    Caso possa, obrigado!
    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Alguem tem algum conhecimento sobre um possivel BUG no UPLOAD mikrotik v5.5?

    hahah realmente era mikrotik nao prestei atenção..

    no site ai tem os firmwares 5.2.1 e 5.3.3 .. apliquei os patches do worm ..

  6. #6

    Padrão Re: Alguem tem algum conhecimento sobre um possivel BUG no UPLOAD mikrotik v5.5?

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Você utiliza ADSL ?
    Embratel Link dedicado!!!
    Valeu ai por atender nossa solicitacao!!!