Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ja usei e recomndei o VIGO, não tive boa experiência com ele, e hoje ja não o indico mais, como dizem cada caso é um caso, alguns sistemas servem para uns e pra outros não, tenho feito alguns testes com o MK-Auth e ele vem se comportando dirreitinho.

2. Conheço muitos sistemas de gerenciamento pois atendo clientes em todo o território nacional, o que vejo é que os sistemas mais antigos, donos do mercado um tempo atrás estão estáticos, estacionados em seus postos a muito tempo e vem perdendo terreno a cada dia.

Hoje um sistema para gerenciamento de provedor que não seja totalmente web já esta defasado, essa é a minha opinião.

3. Eu estou estudando a implantação do VIGO, por ja tratar carteira com registro e efetuar emissão de NF, como o amigo citou, ainda não sei quais são os contras (PKMC se possivel relate os seus).

Eu sempre acompanho o fórum do MK-AUTH, porem eu vejo que o sistema depende de uma unica pessoa, ou seja.....se amanha depois o cara some, ja viu né.
    Quando vejo criticas la o pessoal justifica pelo valor que é cobrado o sistema, ficando algo como é barato então não reclama.

Webmikrotik é um sistema muito profissional, porem eles estão stagnados e nunca finalizam o outro módulo. O sistema atual demanda de mais recursos, porem é necessário aguardar o outro que talvez ira suprir, mais aguardar as vezes faz você perder dinheiro, então acaba abrindo caminho para outros.

4. Bom dia Amigos

Seguinte hoje uso uma solução paga o sistema de gerenciamento de provedor da MkSolutions, faz 8 meses que implantamos, o que mais chama a atenção é a funcionalidade e simplicidade do sistema, sem falar do suporte. Fica a dica.

5. o mais completo do mercado hoje é o elite!

Tópicos Similares

1. Sistema de gerenciamento de provedores
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 17-06-2007, 11:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  3. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  4. Vamos desenvolver um sistema web de gerenciamento de provedor?
    Por Arcanjo_tc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-2007, 01:21
  5. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L