Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: CPE AQUARIOS 25 DBI ( nao presta ? )

galera , essa versao do Krazer, tem que fazer igual o do AP ROUTER colocar o MAc do aparelho para criar uma licensa?

ou é so colocar a versao no radio e ja ta pronto?

Citação Postado originalmente por saldanhabr Ver Post
    galera , essa versao do Krazer, tem que fazer igual o do AP ROUTER colocar o MAc do aparelho para criar uma licensa?

ou é so colocar a versao no radio e ja ta pronto?
    Bom aqui nos meus rádios com RTL8186 basta fazer o upload com o programa que ja vem com o firmware e pronto, só toma cuidado que o procedimento TFTP pode variar dependendo de marca OK...

Estou testando a 2 dias na panelstation da aquario. Melhoro e muito o desempenho da cpe com esta firmware da krazer

To afim de desta na cpe da oiw, por ser RTL8186 creio que va funcionar sussa correto?

Pq o firmware original é sofrivel de ruim...

Aqui tambem so pra deixar a resposta testei em duas Grid Statio 2425 da aquario que nem entrar entravam e voltaram blz, com bom sinal e resposta, interessante é que comprei uma cpe da proeletronic e ela logo de cara deu pau na bridge, e nao entrava mais por ip, dai troquei pelo da Krazer e ela ta blz agora... Obrigado aos amigos do forum pela contribuição, fui de muita valia.

Pronto firmware rodando coisa linda na cpe da oiw

Agora a tarde vou levar ela a para teste de sinal e desempenho.

Edit: Com 2hr em produçao, em baixo de chuva segue screen

Enviando nanostation2 a 18dbi vertical a 60mts de altura

Recebendo cpe owi c/ firmware do krazer a 1.6km da torre visada 100%

Em comparação ao firmware original senti uma melhora na estabilidade do ccq e ganho de -6 dbi Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OIW CPE.jpg
Visualizações:	193
Tamanho: 	31,1 KB
ID:      	33563
    Última edição por JonasMT; 26-02-2012 às 19:28.

Alguém pode postar o arquivo da krazer novamente, esse que o amigo postou tá dando erro ao descompactar.

Abraços.

Favor desconsiderar essa menssagem, firnware funcionando direito, o meu antivirus que tava barrando o arquivo.