+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Balance em rb 435G com 2 adsl oi

    Aos amigos colaboradores peço alguns esclarecimentos a respeito sobre o LB. Pessoal, tenho uma torre com rb 435G e tenho 2 links de adsl OI VELOX de 5 megas. quero juntar os dois links. Um modem ja está funcionando e está em bridge. a RB está discando por ppoe, e está bom. quero por em ether2 o segundo modem. Qual o procedimento para os 2 modems se juntarem?
    minha configuração é bem básica: RB recebendo o primeiro link em ether1 e sendo discada por ppoe, fiz o nat, as rotas ele cria sozinho, botei tudo em bridge, em address coloquei um ip para a bridge, tudo o q ta dentro da bridge, menos o link q entra a internet. Fiz controle de ip x mac. só isso. Obrigado desde ja quem me ajudar!

  2. #2

    Padrão Re: Load Balance em rb 435G com 2 adsl oi

    Olá, amigo é só baixar esse programa aqui PCC 1.5 dai você faz a configuração nele com a velocidade de cada link faixa de ip da rede e aperta Gera codigo Mk que vai criar um arquivo txt com nome configuração ai é só fazer a configuração dentro da sua RB que será o loadbalance e pronto se fizer tudo certinho vai funcionar que é uma beleza tenho 4 links em loadbalance que foram feito com esse programa nunca deu problema

    Uma dica use em per-connection-classifier=both-addresses-and-ports

    PCC_1.5.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

  3. #3

    Padrão Re: Load Balance em rb 435G com 2 adsl oi

    Brother dê uma olhada nesse tópico pode lhe ajudar ae, mesmo o seus links sendo iguais

    https://under-linux.org/f227/ballanc...tml#post613170