+ Responder ao Tópico

1. realmente não e necessario .mas por que perguntam isso então se ja sabe a resposta

2. e logico codigo fechado e focado no console ,não precisa escrever os codigos para milhares de pcs e tem que ser compativel totalmente.

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    realmente não e necessario .mas por que perguntam isso então se ja sabe a resposta
    Cara, na boa, eu fui educado com vc o tempo todo, e vc sempre sendo mau educado
    Então, por favor nao responda mais o tópico se suas resposta nao forem construtivas...
    Eu estou me sentindo ofendido e não queria pedir ao moderador para tomar alguma medida

4. UOUOUOUOU calma aí.
    -----
    Naldo, já viu youtube no iPad? Eu não Mas pelo que sei, é bem natural, só apertar e tá passando.
    O problema que você enfrentou é por causa do PC, isso vai morrer para o usuário final, eles querem facilidade (não os culpo), alguém lá vai entender pra quê precisa de flash player pra ver vídeo na internet e de pacote de codec pra ver vídeo no pc? O que muda tio? Sacou? Isso vai acabar com as plataformas fechadas direcionadas ao povão.

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    UOUOUOUOU calma aí.
    -----
    Naldo, já viu youtube no iPad? Eu não Mas pelo que sei, é bem natural, só apertar e tá passando.
    O problema que você enfrentou é por causa do PC, isso vai morrer para o usuário final, eles querem facilidade (não os culpo), alguém lá vai entender pra quê precisa de flash player pra ver vídeo na internet e de pacote de codec pra ver vídeo no pc? O que muda tio? Sacou? Isso vai acabar com as plataformas fechadas direcionadas ao povão.
    Osmano, poderia me responder a pergunta que eu te fiz?

Tópicos Similares

1. Computação Nas Nuvens E Desktops
    Por gamer987 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2012, 10:36
  2. hardware para trunder cache para 300 clientes na rede
    Por tassiooo16 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2012, 16:54
  3. Opinião sobre hardware na minha situação...
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-09-2008, 12:26
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2008, 17:44
  5. Problemas na instalação de hardware
    Por Jim no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-04-2004, 18:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L