Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    rapaz ,vou te pedir desculpas e te responder sua pergunta de um jeito educado .


    sua resposta :

    nunca uma rede vai substituir um computador .rede são cheias de falhas .

    de novo me desulpe gamer .

    mas eu sou gamer da antiga de 1985 .agradeço a atenção

  2. #22

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    rapaz ,vou te pedir desculpas e te responder sua pergunta de um jeito educado .


    sua resposta :

    nunca uma rede vai substituir um computador .rede são cheias de falhas .

    de novo me desulpe gamer .

    mas eu sou gamer da antiga de 1985 .agradeço a atenção
    Sem problemas meu amigo

  3. #23
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    Citação Postado originalmente por gamer987 Ver Post
    Quando eu digo, desktop como conhecemos hoje, eu me refiro aos Mid-end, High-end e aqueles insanos que vc sabe bem qual é...
    A minha duvida é essa, acho que consegui resumir, se esses computadores, voltados para o publico entusiasta, Gamer ou profissionais de edição ainda continuarão a existir, daqui a uns 15 anos?
    Diminuir sim, acabar não. Qualquer coisa, a gente compra um hardware de servidor com placa de vídeo... Praticamente é isto o que ocorre.

  4. #24
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    bom eu acho que vai existir computadores normai iguais o meu ,roteadores tabletes que são legai pra caramba "quero um " acho que os noteboks morrem..estes eu tenho certeza

  5. #25

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom eu acho que vai existir computadores normai iguais o meu ,roteadores tabletes que são legai pra caramba "quero um " acho que os noteboks morrem..estes eu tenho certeza
    Netbooks e Tabblets sao mais portateis
    e se quiser potencia mesmo, é usar os desktops

  6. #26

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    Eu discordo.
    Já vemos hoje inúmeros serviços de Cloud Computing. Google Docs, Hotmail DiskDrive.
    Tem alguns site que nós ganhamos 500GB de espaço, para guardar o que quizer.

    Basta uma Microsoft da vida, lançar um Windows em nuvem que aí veremos a grande massa querendo esse Windows. Claro no começo será para atender empresas e domínios (R$R$R$R$R$R$R$R$R$)

    Já tem um serviço de Video Game na internet, que a pessoa liga um computador não muito parrudo, e o Servidor lá emula toda a programação. Assim o jogo chega ao seu computador processado e com gráficos incríveis. Claro que é necessário ter uma internet muiiiiiiiiiiiiiiito boa.

    A Citrix já tem projetos de Paravirtualizar computadores nas Nuvens. É só tempo...






    Citação Postado originalmente por gamer987 Ver Post
    Netbooks e Tabblets sao mais portateis
    e se quiser potencia mesmo, é usar os desktops

  7. #27

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Eu discordo.
    Já vemos hoje inúmeros serviços de Cloud Computing. Google Docs, Hotmail DiskDrive.
    Tem alguns site que nós ganhamos 500GB de espaço, para guardar o que quizer.

    Basta uma Microsoft da vida, lançar um Windows em nuvem que aí veremos a grande massa querendo esse Windows. Claro no começo será para atender empresas e domínios (R$R$R$R$R$R$R$R$R$)

    Já tem um serviço de Video Game na internet, que a pessoa liga um computador não muito parrudo, e o Servidor lá emula toda a programação. Assim o jogo chega ao seu computador processado e com gráficos incríveis. Claro que é necessário ter uma internet muiiiiiiiiiiiiiiito boa.

    A Citrix já tem projetos de Paravirtualizar computadores nas Nuvens. É só tempo...
    Esse serviço chama-se ONLIVE
    ja usou?
    Póis bem, varios usuarios reclamam do serviço, pelos frames e pelas latencias
    Afinal, mau conseguimos mandar um video por anexo em email, quem diria jogar BF3

  8. #28
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    Citação Postado originalmente por gamer987 Ver Post
    Esse serviço chama-se ONLIVE
    ja usou?
    Póis bem, varios usuarios reclamam do serviço, pelos frames e pelas latencias
    Afinal, mau conseguimos mandar um video por anexo em email, quem diria jogar BF3
    É porquê tratam a internet como algo para render dinheiro.

    Se tratasse como algo vital, teria investimentos contínuos, etc...

    Mas isso é pro povão!!! Os nerd não vai ligar pra isso... Sabem que quando o cinto aperta, terão que usar um computador local, nem que seja para emergências.

  9. #29

    Padrão Re: Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...

    Citação Postado originalmente por gamer987 Ver Post
    Esse serviço chama-se ONLIVE
    ja usou?
    Póis bem, varios usuarios reclamam do serviço, pelos frames e pelas latencias
    Afinal, mau conseguimos mandar um video por anexo em email, quem diria jogar BF3
    Realmente.
    Como disse no primeiro post.
    Depende da internet da pessoa. Uma pessoa com 2MB de internet não vai conseguir usar nada.
    Nunca usei, justamente por causa disso. Minho internet não é tão boa assim. Nem tento usar.
    Mas isso é o futuro...
    De onde esses "vários usuários"estão do servidor? Sabe que quanto mais perto do servidor mais rápida será a resposta?
    Estou dando exemplos de que a computação nas nuvens será possível. Não estou dizendo que as tecnologias hoje são boas.
    As tecnologias a cada ano duplicam ou triplicam.

    Agora pra mim uma pessoa me dizer que a tecnologia nunca vai acontecer, é d+pra mim. Não há como discutir um assunto com uma pessoa cética.

    Mas minha opnião é de que a poucos anos veremos algum SO em nuvem excelente. E quando o primeiro sair do forno, haverão muitos outros competindo com ele.