Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara nao e desvalorizando seus equipamentos, mas da para começar a funcionar, mas esse ap encore e mais para rede indoor com antenas de pouco ganho, pois se vç colocar uma antena de alto ganho vç vai acabar causando poluição de frequencia, sua antena o jeito mais facil de saber se funciona e testando mesmo, mas nao nesse ap encore, eu te recomendo pra começar, adquirir um equipamento da mikrotik que e facil de manusear e pode ter muito mais configuração, e tambem quando sua rede começar a crecer vç nao precisa mudar pois esse equipamento e muito bom vou lhe passar o link e modelo pra vç tirar mais duvidas .
    RouterBoard.com : GrooveA5Hn
    neste link vç pode ver o modelo e especificação do equipamento chamado grooverA5Hn, e de baixo custo e vai atender ate depois do crecimento da sua rede
    agora antena vç faz um teste mas nao recomendo usar uma antena sem ser homologada, recomendo ommin de 15dbi aquario ou owitech lembrando que esse equipamento trabalha em 5.8ghz mas tambem tem outro em 2.4 vai da poluição de frequencia na sua cidade ou da sua nescessidade. valeu qualquer duvida estou disposto a tirar se for do meu alcance . valeu

2. Infelizmente o "jovem" começou mal.

3. Citação Postado originalmente por rhauderalves Ver Post
    cara nao e desvalorizando seus equipamentos, mas da para começar a funcionar, mas esse ap encore e mais para rede indoor com antenas de pouco ganho, pois se vç colocar uma antena de alto ganho vç vai acabar causando poluição de frequencia, sua antena o jeito mais facil de saber se funciona e testando mesmo, mas nao nesse ap encore, eu te recomendo pra começar, adquirir um equipamento da mikrotik que e facil de manusear e pode ter muito mais configuração, e tambem quando sua rede começar a crecer vç nao precisa mudar pois esse equipamento e muito bom vou lhe passar o link e modelo pra vç tirar mais duvidas .
    RouterBoard.com : GrooveA5Hn
    neste link vç pode ver o modelo e especificação do equipamento chamado grooverA5Hn, e de baixo custo e vai atender ate depois do crecimento da sua rede
    agora antena vç faz um teste mas nao recomendo usar uma antena sem ser homologada, recomendo ommin de 15dbi aquario ou owitech lembrando que esse equipamento trabalha em 5.8ghz mas tambem tem outro em 2.4 vai da poluição de frequencia na sua cidade ou da sua nescessidade. valeu qualquer duvida estou disposto a tirar se for do meu alcance . valeu

Amigo, de qualquer jeito essa porcaria dessa antena vai causar poluição do espectro... da onde que 25dBi serve para 2.4 ou 5.8... usa antenas de menor ganho que não atrapalha ninguém e pode crescer com mais qualidade.
    Quanto ao AP, não é nada bom hehe. Compra um MK mesmo e boa. Não vai ter problemas se souber configurar....

4. Amigão nao querendo te desanimar, mais vai estudar mais um pouco , sabemos que a grana é curta blablabla , mas começe pelo certo equipamentos de qualidade com bom dimensionamento de potencia , sabemos que potencia ao extremo não é sinonimo de qualidade , entao pesquise e analize antes de comprar equipamentos que no futuro proximo irao deixar você na mao .

5. Não é por Nada não, mas apesar de concordar quanto ao radio, com todo respeito, ate mesmo pq eu mesmo ja comprei uma para testar, te garanto que a antena Dotwarp simplesmente é o que possa se chamar de "engana trouxa", até mesmo aquela antena caseira de rgc213 funciona muitíssimo melhor que ela. Te garanto. Entre usar ela ou deixar no pigtail ainda acho melhor o pig. rsrsrsrs

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Suporte a Wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2003, 03:09
  3. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4