Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. è fod... mais um contratou um GVT ou adsl, e vai carga a bagaça numa omini, e nem sabe fazer o conector.
    coitado de quem tem provedor por perto, vai ser um ruido na rede.
    Só para ter certeza do vc quer, vc tem itenção de ser provedor ou apenas mais um gatonet?
    Ja abriu firma, o link esta em nome da firma?
    Ja comprou um programa de gerenciamento?
    Ja se informou sobre os custos de uma SCM, pq SVA hoje virou piada de mau gosto.
    ANATEL multa usuários por compartilhar Internet wirelless | Diário de Teresina - Informação com qualidade!
    Internet Pirata

Perigo no uso da Internet Pirata

Denuncia Internet pirata. Se um provedor legalizado te denunciar usando isto, vc ainda tem que pagar idenização!!!

http://api.ning.com/files/CQrqgv7T3Q...entodeADSL.doc

atenciosamente.

2. Pow preciso de ajuda com a configuracao.Tem como me ajudar !!

3. Tenho empresa aberta, mas gostaria de começar na pirataria para levantar uma grana e depois me tornar um provedor homologado.Minha antena é de 25 dbi pow a anatel me multaria se fosse apartir de 50 dbi.Afinal pode me ajudar a configurar os equipamentos??Ta falando comum pai de familia tentando ganhar a vida onestamente!!

4. Citação Postado originalmente por Plimplim Ver Post
    Tenho empresa aberta, mas gostaria de começar na pirataria para levantar uma grana e depois me tornar um provedor homologado.Minha antena é de 25 dbi pow a anatel me multaria se fosse apartir de 50 dbi.Afinal pode me ajudar a configurar os equipamentos??Ta falando comum pai de familia tentando ganhar a vida onestamente!!

Honestamente o caramba.... vai se informar... se fosse honesto tinha SCM.
    E tem outra, tu fez o cadastro no fórum só pra vim pedir ajuda pelo jeito (3 posts até agora). Então, dá uma lida nos posts mais antigos antes de abrir tópico novo pedindo coisa que já tem gente aqui cansada de escrever....
    A Anatel te multaria de qualquer maneira sem o SCM. Se tu quer levantar uma grana, monta um plano de negócio e vai atrás de investidor ou de um empresário a fim de por grana no esquema... mas comece legal, com SCM e tal. Não é tão caro assim.
    E tem outra, se tu tá pedindo ajuda pra configurar o rádio, que é coisa que qualquer cara de 15 anos com vontade de aprender sabe fazer, quer dizer que tu não tem conhecimento técnico pra resolver os problemas que sua instalação mal feita vai acabar te trazendo... ou seja, mais um provedor que vai sujar o serviço (internet via rádio) e atrapalhar quem trabalha certo...

5. Olha ja venho lendo muito aqui no forum e sobre o radio sei configurar, minha dificuldade é com o mikrotik.Cara sou leigono assunto, o que significa scm vc pode me ajudar??

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Suporte a Wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2003, 03:09
  3. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4