Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Plimplim Ver Post
    Olha ja venho lendo muito aqui no forum e sobre o radio sei configurar, minha dificuldade é com o mikrotik.Cara sou leigono assunto, o que significa scm vc pode me ajudar??
    Amigo...da uma olhadinha nesse link,vc vai intender!!!http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...20Freq%FCentes

2. Citação Postado originalmente por Plimplim Ver Post
    Olha ja venho lendo muito aqui no forum e sobre o radio sei configurar, minha dificuldade é com o mikrotik.Cara sou leigono assunto, o que significa scm vc pode me ajudar??
    Posso. Aqui:
    SCM
    tem 119 posts relacionados.

3. To lendo sobre a regulamentação da anatel.é muita informação, uma pessoa leiga como eu fica dificil de imaginar tantas regras!!

4. SCM e uma licença de serviço de multimidia para trabalhar com radiofrequencia atraves de transmissore e receptores , essa licença e feita pela ANATEL (agencia nacional de telecomunicações) esta licença e para vç poder trabalhar legalmente na area de provedor de multimidia (vendas de serviços internet e etc.) mas para obter ela todos seus equipamentos deve ser homologados com o selo da ANATEL e tambem fazer um curso de MTCNA (EAD) logo vç pega mais esperiencia na area e facilita mas sobre o que e mikrotik e suas funçoes . qualquer duvida estou disposto a tirar se for a meu alcance. Valeu

5. caso nescessite de algumas apostilas sobre mikrotik eu posso colocar um anexo para vç .

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Suporte a Wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2003, 03:09
  3. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4