+ Responder ao Tópico

1. Brigadao msm pelo esclarecimento.Mas percebo que o custo é altissimo, nao imaginava tanta despezas.To desempregado tive essa ideia apartir de uma conversa com um amigo de sao jose dos campos, la ele tem uma rede daí entao fiz um esforço e comprei o mikrotik, a antenna com a cx hemertica e o repetidor de sinal.agora depois do q vc me disse penso em dessistir devido o custo!!Teve uma pessoa que me cobrou 300,00 pra configurar o mikrotik.atraves do forum ja aprendir algumas coisas, mas vlw!!

2. Citação Postado originalmente por Plimplim Ver Post
    To lendo sobre a regulamentação da anatel.é muita informação, uma pessoa leiga como eu fica dificil de imaginar tantas regras!!
    Por isso que vc tem que procura 1º intender um pouco prá depois começar um negoçio como esse...O negoçio é estudar e estudar muito,se tiver tempo dá uma olhada nesse link:Google

3. cara nao precisa desistir vç quer umas apostilas para configuração basica eu posso te mandar vai treinando ai vç aprendendo a configurar ai pode estar montando fireware para empresas tambem o mk serve para varios tipos de situação dentro de uma rede tanto wireless quanto lam
    add
    rhauderalves@hotmail.com

4. lan

5. Cara como eu disse to desempregado e o colega me enviou o material falando sobre a anatel, umas noticias sobre a anatel fecha provedores clandestinos.Gostaria muito de montar esse esquema, ja tenho firma reconhecida.Tem horas q bate o dessespero porq tenho filho e nao arrnajo emprego!mas vlw vou add

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Suporte a Wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2003, 03:09
  3. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4