+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Por isso que vc tem que procura 1º intender um pouco prá depois começar um negoçio como esse...O negoçio é estudar e estudar muito,se tiver tempo dá uma olhada nesse link:Google
    Plano de negócio meu amigo. Plano de negócio. Isso salvaria nosso colega de investimentos desnecessários.
    Pois é. É complicada a história de não arrumar emprego e tal, mas um pouquinho de pesquisa, já que tu tem internet, teria te poupado o valor dos equipamentos...

2. To pesquisando sobre mikrotik aqui no forum e gostaria muito de contar com sua ajuda.ja que percebi q vc entende muito e entao pode me ajudar??

3. posso sim, e so vç add la que eu te mando algumas aps sobre mikrotik noçoes basicas e simples e facil com essas apostilas.

4. Citação Postado originalmente por Plimplim Ver Post
    Olha ja venho lendo muito aqui no forum e sobre o radio sei configurar, minha dificuldade é com o mikrotik.Cara sou leigono assunto, o que significa scm vc pode me ajudar??
    Neste site tem uma breve informação sobre o que é scm, teleco.com.br. Ou para mais informações consulte o site da Anatel procurando por serviço de comunicação multimídia cód. 045

5. PliPlim
    Me diz uma coisa antes de vc conversar com seu amigo e resolver fazer isso, vc ja trabalhou de que?
    Me desculpe talvez ter sido rude, ou ser rude, mas vejo nos telejornais e Agencias de emprego que esta em falta mão de obra, em varias cidades do PR.

Curitiba, um amigo meu aqui que é pedreiro, ja recebeu duas propostas de emprego essa semana para Curitiba. fora as vagas disponiveis que há para ajudante.

Cianorte, Cascavel, o setor de Costura esta contratando é familias inteiras para trabalhar, sem ter experiencia na area de custura.

Agora se vc ta achando vou montar um provedor e ai instalo aqui outro lá, e fico de boa so recebendo mensalidade, esquece, pq provedor tem rala pra caramba, não conheço nenhum dono de provedor que começou ganhando dinheiro.

Eu por ex: tenho provedor a 5 anos, fui lacrado tomei R$ 3.000,00 de multa, mas ja havia começado minha licença, então so fiquei 3 meses fechado, mais nisso foi, 3 meses de link R$ 2.000,00 por mes (6.000,00) + 3.000,00 da multa, + 800,00 dos paineis setoriais, + 1.250,00 RBs, 900,00 de equip 5.8 para PTP com a torre, + 3.000,00 primeira parcela anatel, + 1980,00 Registro Estação, + 1.000,00 Projeto p/ registro da Estação.

Adivinha pq eu to aqui hoje respondendo, pq não tenho condições de pagar 1 funcionario, e resultado feriado plantao sou eu, assim como instalação, suporte, manutenção, compra, isso pq minha esposa cuida da parte de atender os clientes e tals.

Vc tem certeza que quer mesmo entrar nessa?

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Suporte a Wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2003, 03:09
  3. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4