+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Virús Windows 7???

    Olá galera do forum!!!!!! Desde ontem meu antivirus avg acusa que meu pc esta com cookes de sites, como eram supostamente cookes naum barrei e nem exclui, hoje de manha conectei na net e naveguei normalmente, depois deixei meu pc ligado e fui arrumar meu quarto. Depois de uma hora fui navegar na net e pela minha surpresa a net do meu pc tinha caido, mas somente a net do meu pc que está conectado com cabo de rede( Cabo montado e testado). Nesse link tenho tenho 5 pcs em rede conectados via wireless e somente o meu conectado por cabo, o windows 7 na "Central de rede compartilhamento" mostra que ele esta conectado na net, mas na hora que eu abro o navegador mozila, fica tentando conectar e ai vem aviso chato que todo mundo já conhece. Um detalhe importante eu só consegui funcionar a net do meu pc colocando na placa de rede os servidores de DNS primario e segundario da telefonica que é 200.204.0.10 e 200.204.0.138, deixando os endereços de ip, mascara e gateway para obter automáticamente, só assim para funcionar a net do meu pc, pois se eu puzer para obter automaticamente os servidores de dns, a net do meu pc naum funciona. Eu coloquei o antivirus para rodar e naum pegou nada... . Eu to achando que é algum vírus que esta fazendo minha conexão apontar para servidores de dns inexistentes. Alguem tem uma ideia do que está acontecendo??? Eu já exclui os cookes usando o Cleaner!!!! Mas ate agora nada....

    Grato pela atenção

  2. #2

    Padrão Re: Virús Windows 7???

    Amigo te conto minha experiencia,eu tive uma lan house cara meu server pegou um virus minha rede ficou lenta aponto de prejudicar o CS ai entao passei o antivirus nada...formatei e passei os arquivos fazendo tipo um backup para outro pc ....e depois retornei para o sever novamente ....de nada adiantou..fechei a lan em domingo e formatei todos os pcs...para minha salvaçao ,mas creio que era virus e so fazia trocar de pc e voltava para server e prejudicava a rede

  3. #3

    Padrão Re: Virús Windows 7???

    Se vc tiver como tirar o hd da sua maquina e colocar em outra que vc sabe estar 100% e usar esta maquina para rodar o anti virus no HD do seu PC.

    O Avast tem a opção de rodar a varredura antes de executar todos os processos do windows isto ajuda e encontrar e remover virus conhecidos.

    Outra opção de DNS é 8.8.8.8 da google ou 2.2.2.2

  4. #4

    Padrão Re: Virús Windows 7???

    Cara, os teus outros micros ( via wireless ) estão com o ip fixo ou ip dinâmico ? E qual é o tipo da sua conexão , cable modem ( NET Virtua ) ou adsl ( e nesse caso, qual o modem ? ). Já tentou acessar ele pra ver se ainda é a mesma senha que você lembra que estava ?

  5. #5

    Padrão Re: Virús Windows 7???

    Olá galera....entaum amigo eu uso modem adsl da telefônica, esses dias deu um raio e queimou o modem da telefonica, para naum ficar sem net eu coloquei um que eu tinha comprado e configurei certinho passo a passo, e agora acabei de descobrir o problema, reiniciei o modem e a conexão voltou a normal por 2 horas e ai o problema voltou novamente, ai nas configurações do roteador que eu tenho, eu fixei o ip, mascara, gateway e o somente o servidor DNS primario que é 200.204.0.10, coloquei somente esse pois naum tem lugar no proprio roteador para por o dns secundário que é 200.204.0.138, e agora graças a Deus está funcionando normalmente, e lembrando que eu faço a discagem PPOE no próprio modem e naum no roteador.
    Taí para quem um dia passar pelo mesmo problema, já terá a solução!!!!

    Grato pela atenção de todos

  6. #6

    Padrão Re: Virús Windows 7???

    costumo passar o kaspersky removal tool para rastrear virus no sistema, depois faço o uso do combofix, e hijackthis. por ultimo tiro o hd e passo em outro antivirus como hd secundario. em caso de lan house eu faço as imagens dos HD de cada micro que formato, usando o paragon Partiton Manager.

    preciso de reputaçao por favor cliquem na estrelinha.
    obrigado

  7. #7
    Avatar de cristianmorales
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Posts
    5

    Padrão Re: Virús Windows 7???

    Dica: baixe o Trend Micro Maximum Protection Trial diretamente do site da trend micro, desinstale o seu antivirus atual e instale o TREND e deixe ele agir. Ele também tem modo escaneamento completo e detecta muitas ameaças. Tenho ele licenciado e confio nessa solução. Ele exige internet explorer 8 e Service Pack 3(se for Windows XP), no windows Vista ele exige internet explorer 8 e service pack 2. No windows 7 funciona sem alterações.