+ Responder ao Tópico

1. nossa que bronca em cara, vamos ver oq os amigos do under podem falar em relaçao a isso.

2. e pior que hoje cedo vo esta voltando la pra tenta resolver :S

3. faça o seguinte configure com calma os equipamentos e deixe essa antena um pouco mais baixa, altura em omini nao quer dizer qualidade, a unica explicaçao agora so pode ser a altura.

4. Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    amigo dmm: uma boa olhada do meu problema , mais eu fiz isso mano eu não so tentei do notebook como com uma antena externa painel 12 dbi usb é uma antena grade de 25dbi testando ah baixo da antena , 300m e 800m eu tentava da mais distancia pra ver se ia funcionar mais não conectava de forma alguma e isso que me deixa batendo a cabeça , e outra testei fontes poe ligarando energia direto fonte de 12v , 9v, 15, 1a , 3a e nada mano problemão

Amigo só me tira uma duvida,essa antena de grade não associava no AP ou não navega?
    Última edição por andersonfire; 21-02-2012 às 12:10. Razão: erro de escrita

5. Vc tentou com outro notebook? pelo que vi vc testou com varios equipamentos e todos ocorrendo o mesmo problema nao conecta no ap, pelo q vi a unica coisa que vc nao trocou foi seu note. e apenas uma ideia.

Tópicos Similares

1. Ajuda com sinal de 1km
    Por Hangman no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2013, 06:41
  2. Ajuda com sinal de longa distancia?!
    Por Hangman no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-04-2013, 22:21
  3. Ajuda com a quantidade de assinantes no link!!
    Por marcoveck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2007, 17:49
  4. ajuda com Postfix (filas de email)
    Por klein no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-05-2007, 15:51
  5. Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2005, 13:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L