Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ajuda com sinal - motagem de provedor

    Esses dias peguei um ap kaiomy com duas antenas até pensei que fosse dual radio mais não era ele só gerava vários ssid , e aparecia a rede mais não conectava , dae fusei e era as a faixa de mhz , outra coisa pode ser se o ap ta com a taxa de dados maior que 54 mbps , por que esses dias me bati tambem com um roket m2 que tava com o airmax desabilitado pra funcionar nos kit 2,4 ghz antigo , a taxa de dados tava fixado em 70 mbps dae não ia de jeito nenhum , coloquei automatico e dae funcionou , essas são as minhas dicas, ver os mhz de trabalho e taxa de dados o resto tá certo como disse nosso amigo peritinaicos flow.

  2. #22

    Padrão Re: Ajuda com sinal - motagem de provedor

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom é complicado pelo que já vi tu fez basicamente tudo que eu faria... Bom eu deixaria o rádio em 18dbm sem chave com ip na range diferente da rede cliente... fixa o ip no notebook na mesma range do rádio e veja se acessa o rádio... Pois não navegar não quer dizer que não está associado a célula e diagnosticar é para quando o pc não acha o servidor/rede...

    * Eu também falaria sim para trabalho, mais tentaria deixar tudo nas normas amigo para evitar problemas com a lei.

    poise amigo isso mesmo segui ao pé da letra.

    e certo para trabalho sim mais no caso foi o cliente que me contrato então até posso falar sobre ele se regualriza mais ai depende dele o meu provedor e pela R2.web franquia

  3. #23

    Padrão Re: Ajuda com sinal - motagem de provedor

    Citação Postado originalmente por edsong Ver Post
    Olá, pelo que eu entendi, seu problema na conexão é basicamente quando você coloca seu radio no alto, correto?; Bom, como você disse já ter trocado a fonte, então me diga uma coisa, sabendo que vc usa adaptador PoE, você conferiu as pontas do cabo de rede que levam energia até o aparelho? Você usou o padrão na crimpagem dos cabos? Quantos metros tem o cabo de rede entre o aparelo e a fonte?
    e mano tbm fiz isso ligando até a fonte direto na tomada

  4. #24

    Padrão Re: Ajuda com sinal - motagem de provedor

    Citação Postado originalmente por edsong Ver Post
    Ah, só mais uma coisa, quanto a arvore atrapalhar como vc havia dito, pense no sinal sendo emitido do seu aparelho como sendo água sendo esguichada, da mesma forma que a água, seu sinal só seria influenciado pela arvore, caso ela estivesse no caminho entre o transmissor, e o receptor no caso notebook. Do contrário, não teria alteração nenhuma no sinal.


    mano e isso que eu to pensando sera que o motivo dessa dor de cabeça toda e a arvore :S

  5. #25

    Padrão Re: Ajuda com sinal - motagem de provedor

    Citação Postado originalmente por debritto Ver Post
    De uma olhada amigo se seu rádio trabalha em modo N, se trabalhar de uma olhada nas conf desse radio pra ver se ele está trabalhando em 20 ou 40 mhz , se tiver em 40 mhz coloque em 20 mhz que vai funcionar legal ok.
    nao mano os radios so tem banda B,G testei um ziwell novo tbm a mesma coisa