Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Hmmm acho q entendi.Então o Rocket q esta do lado do R1 fechara rede /30 com o mesmo e o rocket da outra extremidade fexhara um /30 com o R2.É isso?
    cuidado, se o R2 cair, voce perdera o acesso ao outro rocket que esta ligado a ele

2. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Hmmm acho q entendi.Então o Rocket q esta do lado do R1 fechara rede /30 com o mesmo e o rocket da outra extremidade fexhara um /30 com o R2.É isso?
    Os rockets não fecharão rede lógica entre eles, somente com o servidor, entre eles somente rede fisica

3. Citação Postado originalmente por speedconnection Ver Post
    cuidado, se o R2 cair, voce perdera o acesso ao outro rocket que esta ligado a ele
    Citação Postado originalmente por edsong Ver Post
    Os rockets não fecharão rede lógica entre eles, somente com o servidor, entre eles somente rede fisica
    Agradeço a colaboração de todos.Irei testar hoje e posto os resultados.

Uma dúvida quanto ao OSPF.Qual tipo será mais interessante para o meio wireless,NBMA ou PtP?Fora alterar essas opçõea no menu do OSPF,tem alguma precaução a ser tomada ou algo a mais a ser feito?

Abcs

4. Amigo não seria mais facil criar uma rede só para os rockets nos roteadores?

5. Segue anexo do mapa que será seguido.Testei em bancada e deu tudo 100%,vamos ver na produção.

Lembrando que ainda estou migrando minha rede de bridge para rota dinamica,ou seja,ainda tenho que ter algumas rotas 172.xxx (referente aos pops antigos)

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ospf_new2.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	51,2 KB
ID:      	33475

Tópicos Similares

1. Duvida OSPF
    Por DigauMMM no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2012, 08:02
  2. Duvida na Configuração Routerboard
    Por Claudineibj no fórum Redes